Mídias Digitais e Vendas

Compartilhar
  • Modalidade: Online
    Início: 15/12/2022
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 12/12/2022
    Duração aproximada:
    8 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Mídias Digitais e Vendas busca preparar o/a estudante para usar as novas tecnologias de forma estratégica a fim de conhecer melhor o mercado e os seus consumidores, bem como propor novas soluções e novos canais para as estratégias de vendas e o relacionamento com os/as clientes.

    Autor: Rafael Cuba Mancebo, doutor em Administração de Empresas pela PUC.

    Você irá:
    • reconhecer como as mídias sociais podem contribuir para o processo de transformação digital dos negócios;
    • identificar os pilares de presença digital e formatos de atuação na internet e
    • analisar as oportunidades do mercado digital e a necessidade de mudanças.
     
    Importante: este curso, em EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. Possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento da tutoria a distância, que o/a orientará de modo a esclarecer dúvidas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o/a tutor/a (cada um com cerca de 60 minutos). Clique aqui

    Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 21/12/2022.

    Público-alvo
    O curso Mídias Digitais e Vendas é indicado para profissionais de diversas áreas, empresários/as e empreendedores/as que queiram conhecer ou aprimorar o seu conhecimento sobre as mídias digitais e vendas.
    Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática dos conhecimentos adquiridos.
    Programa

    Mídias Digitais e Vendas

    Mídias Digitais e Vendas

    Módulo 1 – Fundamentação sobre mídias sociais
    • panorama de uso da internet no Brasil e no mundo;
    • presença digital das organizações;
    • comportamento do consumidor digital e
    • tendências para presença digital.
     
    Módulo 2 – Negócios digitais
    • modelos de negócios na internet;
    • cauda longa;
    • market place e contexto digital e
    • transformação digital.
     
    Módulo 3 – Mobile marketing
    • mobile marketing;
    • panorama de consumo de dispositivos móveis;
    • tendências para o mobile marketing e
    • Internet das Coisas (IoT).
     
    Módulo 4 – Marketing de busca e Google
    • social, local e mobile;
    • ZMOT (zero moment of truth) e Google micromomentos;
    • links patrocinados e
    • na prática – como uma indústria transformou os valores do negócio em um movimento digital.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Investimento

    Matrículas até 12/12/2022

    • 1ª Opção: R$ 980,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 980,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 989,79, sendo (1 de R$ 329,93) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 329,93) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.