Marketing

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O Marketing apresenta uma proposta criativa e inovadora por abordar a comunicação com o cliente de forma a encantá-lo e convencê-lo a comprar uma marca, um produto ou um serviço. O curso apresentará a você a importância do Marketing como uma ferramenta estratégica da empresa cuja intenção é manter-se competitiva no mercado.

    Você irá adquirir:

    - Amplo conhecimento sobre os fundamentos de marketing
    - Conhecimento de estratégias para identificação do consumidor e posicionamento da empresa no mercado
    - Estratégias para o mix de marketing
    - Amplo conhecimento sobre tecnologia e marketing

    Público-alvo
    O curso Marketing é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em fundamentos de marketing, marketing estratégico e tecnologia.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.
    Programa

    Marketing

    Marketing

    Módulo 1 - Fundamentos de marketing
    • introdução ao marketing
    • escopo de marketing
    • marketing nas empresas
    • ambientes de marketing

    Módulo 2 -Identificação do consumidor e posicionamento da empresa no mercado
    • comportamento do consumidor
    • marketing de relacionamento
    • segmentação
    • posicionamento

    Módulo 3 -Marketing estratégico
    • o marketing estratégico
    • estratégias para o mix de marketing
    • comunicação integrada de Marketing

    Módulo 3 -Tecnologia e marketing
    • tecnologia e marketing
    • avaliação das atividades tecnológicas de marketing
    Investimento
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.