Introdução aos sistemas de informação em marketing

Compartilhar
  • Sobre o curso
    O curso Produto e mercado permite um mergulho nos conceitos de escopo dos produtos e dos mercados, além, de trazer a ideia central de troca entre oferta e demanda. Aborda a fundo as ideias de mercado de massa, seguimentação, nicho e customização de produtos.

    Você irá adquirir: 
    • Entendimento a respeito dos conceitos e pilares do marketing; 
    • Conhecimento sobre a natureza dos mercados;
    • Ampla visão acerca dos conceitos de atributos, diferenciação, benefícios e proposta de valor.
    Público-alvo
    O curso Produto e mercado é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.
    Programa

    Introdução aos sistemas de informação em marketing

    Introdução aos sistemas de informação em marketing

    Em Introdução aos sistemas de informação em marketing, revisitaremos, inicialmente, alguns conceitos essenciais à compreensão de um sistema de informações até chegarmos à definição de pesquisa de mercado. Em seguida, apresentaremos as perspectivas de utilização de pesquisas de mercado, com ênfase especial na forma de planejá-las adequadamente.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato