A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos
- Carga Horária: 5 hModalidade: Online
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos aborda conceitos centrais de marca, imagem, reputação e componentes de um projeto de branding.
Autor: José Dario Menezes.
Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:- conhecer os conceitos centrais de identidade, marca, imagem e reputação;
- desenvolver uma ampla visão dos componentes e das etapas de um projeto de branding;
- compreender um brand equity e arquitetura de marca.
ProgramaPúblico-alvoO curso A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos é gratuito e recomendado para quem deseja ampliar os seus conhecimentos sobre a temática.CertificadoOs cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Processo seletivosem processo seletivo