Conceitos e fundamentos do marketing digital

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O curso Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital apresenta a você as definições de Marketing e os conceitos de Marketing de Serviços e Relacionamento. Permite uma análise sobre os conceitos de Branding e Marketing Digital e estuda as diferentes ferramentas online, analisando o crescimento da internet na America Latina e no Brasil.

    Você irá adquirir:

    • Ampla visão sobre a mudança no comportamento do usuário;
    • Entendimento sobre a cultura local e diferenças culturais;
    • Análise crítica sobre os sites culturalmente customizados.
    Público-alvo

    O curso Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Conceitos e fundamentos do marketing digital

    Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital

    Unidade 1 – Principais Conceitos de Marketing
    1.1. Definições de Marketing
    1.2. Marketing de Serviços
    1.3. Marketing de Relacionamento
    1.4. Conceito de Branding

    Unidade 2 – Marketing Digital
    2.1. Conceito de Marketing Digital
    2.2. Ferramentas On-line

    Unidade 3 – Internet e Usuários
    3.1. Crescimento da Internet
    3.2. Internet na América Latina
    3.3. Internet no Brasil
    3.4. Mudanças de Comportamento
    3.5. E-consumidores
    3.6. Multicanal
    3.7. Redes Sociais e Comportamento de Compra

    Unidade 4 – Customização Cultural
    4.1. Conhecimento da Cultura Local
    4.2. Sites Culturalmente Customizados
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.