Conceitos e fundamentos do marketing digital

Compartilhar
  • Sobre o curso

    O curso Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital apresenta a você as definições de Marketing e os conceitos de Marketing de Serviços e Relacionamento. Permite uma análise sobre os conceitos de Branding e Marketing Digital e estuda as diferentes ferramentas online, analisando o crescimento da internet na America Latina e no Brasil.

    Você irá adquirir:

    • Ampla visão sobre a mudança no comportamento do usuário;
    • Entendimento sobre a cultura local e diferenças culturais;
    • Análise crítica sobre os sites culturalmente customizados.
    Público-alvo

    O curso Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Conceitos e fundamentos do marketing digital

    Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital

    Unidade 1 – Principais Conceitos de Marketing
    1.1. Definições de Marketing
    1.2. Marketing de Serviços
    1.3. Marketing de Relacionamento
    1.4. Conceito de Branding

    Unidade 2 – Marketing Digital
    2.1. Conceito de Marketing Digital
    2.2. Ferramentas On-line

    Unidade 3 – Internet e Usuários
    3.1. Crescimento da Internet
    3.2. Internet na América Latina
    3.3. Internet no Brasil
    3.4. Mudanças de Comportamento
    3.5. E-consumidores
    3.6. Multicanal
    3.7. Redes Sociais e Comportamento de Compra

    Unidade 4 – Customização Cultural
    4.1. Conhecimento da Cultura Local
    4.2. Sites Culturalmente Customizados
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato