MBA em Gerenciamento de Projetos
- Modalidade: LiveInício: 08/04/2024Carga Horária:432 horas/aulaMatriculas até: 20/03/2024Duração: 13 mesesPara continuar, escolha a localidade mais próxima de você:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O programa do MBA em Gerenciamento de Projetos visa especializar profissionais com as competências relacionadas ao tema, isto é, com um conjunto de conhecimentos, habilidades e valores exigidos pelo mercado de trabalho.
São competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- gerar valor para as organizações por meio da aplicação de melhores práticas em gerenciamento de projetos;
- gerenciar projetos de diversas naturezas e segmentos com base nas melhores práticas de mercado;
- aplicar diferentes abordagens de gerenciamento em função da necessidade do negócio, do contexto e da cultura organizacional.
Acesse o cronograma completo do curso.Aulas semanais - 2ª e 3ª - das 19h às 22h20min.
Coordenador Acadêmico: André Baptista BarcauiProgramaMódulo Internacional
Para potencializar a formação acadêmica com uma experiência internacional, todos os alunos de MBA e Pós-Graduação da FGV têm a opção de participar de módulos internacionais nas instituições parceiras. As universidades, em parceria com a FGV, desenham programas customizados exclusivos para a FGV nos formatos Live e Presencial.
Após a conclusão do Módulo Internacional, os alunos poderão solicitar o apostilamento de Extensão Internacional no seu certificado de Especialização pela FGV.
* O Módulo Internacional é opcional e o seu valor não está incluído no preço do MBA ou Pós-Graduação.
InvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoO MBA em Gerenciamento de Projetos é recomendado para profissionais que tenham ligação com a prática de gestão de projetos, sejam organizações privadas, sejam públicas ou do terceiro setor.
Além disso:- lideranças responsáveis por administrar projetos, programas, portfólio e escritório de projetos das mais variadas áreas de atuação;
- profissionais que têm por missão a implantação de mudanças nas suas respectivas organizações;
- profissionais cujo ponto alcançado nas carreiras obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica.
- tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos;
- tempo mínimo de experiência profissional: dois anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formação. A matrícula neste curso pode requerer como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais informações.CertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Live, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Ao final de todas as disciplinas, seu certificado é emitido automaticamente e enviado para seu endereço cadastrado no Portal do Aluno, o prazo de entrega está regido por regulamento.Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular