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O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita às pessoas participantes o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhes permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento e na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.
 
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com clientes;
  • compreender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas;
  • analisar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e à multicanalidade.

 

Avaliação e metodologia: 

Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso. 

Aulas com interação em tempo real via webconferência e ficarão gravadas e disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso. 

 

Dias das aulas: 

14, 15, 21 e 22/5

4ª e 5ª das 18h30 às 22h. 

 

Corpo docente:

Mauricio de Maldonado Werner Filho

*O corpo docente pode ser alterado

 

Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

Formação Executiva em Inteligência Comercial

» Gestão do Relacionamento em Vendas

» Negociação para Vendas

» Planejamento de Vendas

» Vendas no Ambiente Digital

 

Para mais informações, contate nossos consultores.

Coordenador Acadêmico:

Programa

Gestão do Relacionamento em Vendas

Gestão do Relacionamento em Vendas

Módulo 1 – Construção de valor por meio do relacionamento com clientes
  • Qualidade
  • Satisfação
  • Confiança
  • Comprometimento
  • Processo e mensuração de satisfação do cliente
Módulo 2 – Ferramentas de suporte à construção da lealdade
  • Ferramentas de CRM
  • Ferramentas de loyalty
  • Mapeamento da jornada do cliente
  • Ferramentas de customer success
Módulo 3 – Métricas de mensuração da lealdade
  • Churn rate – saída de clientes
  • Client Lifetime Value (CLTV)
  • Net Promoter Score (NPS)
  • Índice de Esforço do Cliente – Customer Effort Score (CES)
Módulo 4 – Estratégias de CRM
  • Metodologia de implementação do CRM e de estratégias de fidelização
  • CRM analítico, operacional e colaborativo
  • Social CRM

Investimento

Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.

Formas de Pagamento:

» Boleto Bancário (com Juros) ou Cartão de Crédito (sem juros) (Visa e Mastercard).

» Condições especiais para:
•  Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição 
•  Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula

*Condições não cumulativas.

Público-alvo

O curso Gestão do Relacionamento em Vendas é recomendado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

Processo seletivo

Processo Seletivo CMD Live

Contato

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