WEBINAR - Participação: O maior motor de crescimento das startups

WEBINAR - Participação: O maior motor de crescimento das startups
Local: Transmissão ao vivo por meio de link on-line
Data: 30 Julho 2019

Existem no Brasil cada vez mais profissionais dispostos a empreender. Os desafios que esse mercado impõe são constantes e para isso é preciso estar preparado.

O webinar Participação: o maior motor de crescimento das startups será uma mesa redonda com dois profissionais do mercado de empreendedorismo, que irão debater as principais tendências e necessidades do empreendedorismo brasileiro.

30 jul 2019

• Fabro Steibel
    Afiliado ao Berkman Klein Center na Universidade de Harvard, e membro do Global Council do Forum Econômico Mundial. É Pesquisador Independente (IRM) da Parceria de Governo Aberto no Brasil, e diretor executivo do ITS Rio.
  • Guilherme Mynssen
    Graduado em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM-RIO, com MBA Executivo pelo COPPEAD-UFRJ e Educação Executiva em M&A por Stanford. Foi Diretor-Executivo da ESPM Junior-Rio, Trainee Comercial na B2Winc, Analista de Vendas e CRM na Ponto de Referência, Executivo de Contas na Reckitt Benckiser. Foi Professor-ativador no Curso de Gestão Prática de Varejo da FGV, Professor de Marketing de Relacionamento e Endomarketing da Universidade Celso Lisboa e Palestrante-convidado do COPPEAD-UFRJ. É CEO e co-fundador do ChefsClub.

Transmissão ao vivo por meio de link on-line