Os desafios de reposicionar uma marca líder

Os desafios de reposicionar uma marca líder
Local: Encontre uma FGV mais próxima de você.
Data: 24 Julho 2019

A revolução causada no mercado bilionário de esmaltes e os bastidores do reposicionamento da marca Risqué contado por quem fez: o diagnóstico, o plano estratégico e a execução.

Confira seu e-mail no ato da inscrição! Você receberá o link do evento por lá.

24 jul 2019
19h00 até 21h00

• Mel Girão
    Mel Girão é doutoranda em Administração de Empresas na FGV EAESP, mestre em Administração de Empresas e Engenharia de Produção, pela PUC-Rio. Complementou sua formação acadêmica com Wharton Executive Program da Universidade da Pensilvânia, e com o curso de Marketing Digital da Universidade de Stanford. Atua há 21 anos na área de Marketing, sendo os 15 últimos em posições de Diretoria Executiva de Marketing em empresas como L`Orèal, SKY, Kimberly-Clark, Hypermarcas, Qualicorp e MetLife.

Encontre uma FGV mais próxima de você.