Tecnologia e Processo: a atuação estratégica processual

Webinar Pensando o Direito
Tecnologia e Processo: a atuação estratégica processual
Data: 04 Agosto 2020

A FGV Educação Executiva está preparando uma série de webinars voltados para o Direito. A proposta é abordarmos a relação da área e suas implicações diante do cenário de transformação.

Tema: Tecnologia e Processo: a atuação estratégica processual

A tecnologia está presente em nosso cotidiano, e no direito não é diferente. Está em pauta em nosso dia a dia profissional e em nossas demandas regulatórias sobre o avanço da tecnologia. Debater os efeitos e discutir os impactos no Direito é importante para entender as consequências dessa relação em nossa formação e atuação.

04 ago 2020

• Nikolay Henrique Bispo
    Mestre em Direito e Desenvolvimento pela FGV Direito SP. Doutorando em Direito Constitucional pela FD-USP. Pesquisador-visitante bolsista (Santander e FGV Direito SP) na Universidade Católica Portuguesa. Fez Escola de Formação (EF) da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP/2012). Coordenador executivo e pesquisador do Núcleo de Justiça e Constituição (NJC), e participa da comissão de seleção dos cursos de pós-graduação lato sensu, ambos da FGV Direito SP. Coordenador de graduação e consultor da direção na Escola Paulista de Direito (EPD). É Professor nas seguintes instituições: FGV Direito SP (pós-graduação lato sensu - FGVLaw), Saint Paul - Escola de Negócios (graduação e pós-graduação), EF-SBDP e EPD. Advogado na área de Direito Empresarial de Interesse Público. Foi Assistente Editorial na Revista Direito GV e professor de direito eleitoral no IOB.