O Mercado Imobiliário e os Riscos e Cenários Fiscais atuais.

Aula Experimental presencial
O Mercado Imobiliário e os Riscos e Cenários Fiscais atuais.
Local: FGV Nove de Julho
Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista - São Paulo
Data: 29 Março 2023

Já pensou em viver a experiência única de ser um aluno FGV? Agora você tem essa oportunidade!

Clique aqui para conhecer melhor esta experiência.

Os cursos presenciais de curta e média duração da FGV Educação Executiva possibilitam a interação em sala de aula e privilegiam a troca de experiências, debates, discussões e estudos de casos sobre conhecimentos aplicáveis à realidade das empresas. Convidamos você para uma demonstração de aula do curso Formação Executiva em Desenvolvimento de Negócios Imobiliários.

Sobre o tema:

Abordaremos na aula o complicado cenário atual, dada a enorme influência do ambiente econômico para o setor de mercado imobiliário, incluindo as questões tão sensível às variações políticas e econômicas no médio e longo prazo.

Evento gratuito. Vagas limitadas.

A FGV Educação Executiva SP não emite certificado de participação para esses eventos.

Clique aqui e conheça os Protocolos Sanitários para participação em eventos na FGV.

29 mar 2023

• Felipe Salto
    Economista, professor e consultor econômico brasileiro. Foi Secretário da Fazenda e Planejamento do estado de estado de São Paulo em 2022 e assessor de assuntos econômicos e fiscais do senador José Serra, primeiro diretor executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI). Seu livro Finanças Públicas foi vencedor do Prêmio Jabuti na categoria economia.
  • Ana Maria Castelo
    Mestre em economia pela Universidade de São Paulo (USP), onde também atuou como pesquisadora. Desde 2010 é coordenadora de Projetos da Construção na Fundação Getulio Vargas/IBRE onde comanda e desenvolve estudos e análises setoriais. Também é coeditora da Revista Conjuntura da Construção, publicação trimestral conjunta do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e da FGV. É responsável pela divulgação do INCC-M e da Sondagem da Construção da FGV. É professora da disciplina Economia da Construção no curso de MBA da Construção da FGV.
  • Moderador - Alberto Ajzental
    Coordenador do curso e Executivo Financeiro do setor imobiliário.

FGV Nove de Julho
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista - São Paulo