Negociação - a habilidade que supera barreiras

Negociação - a habilidade que supera barreiras
Endereço: Zoom
Data: 09 Dezembro 2020

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O FGV Live é o novo formato dos cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por webconferência. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre professor e alunos. E para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma eClass FGV.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso FGV Live: Formação Executiva em Negociação.

Tema: Negociação - a habilidade que supera barreiras.

Antes de descobrir a América, Cristóvão Colombo precisou negociar muito para conseguir apoio para algo que, na época, era considerado impossível. Analisando este episódio histórico, serão mostradas diversas formas de negociar, os erros e os acertos dos envolvidos, a conciliação de interesses e os fatores críticos que ampliam as chances de conseguir até mesmo o que parecia ser impossível.

09 dez 2020

• Coordenador Acadêmico: Jaci Corrêa Leite
    Professor Titular da FGV-EAESP, é Economista (1983), Mestre (1990) e Doutor (1996) em Administração, todos pela FEA-USP. Fez cursos complementares na Harvard University, Kellogg School of Management, Wharton School of Business, Yale University, University of Texas e University of Ohio. É autor de dezenas de casos, textos, artigos, livros e pesquisas, apresentados e publicados no Brasil e no exterior. Atuação como executivo em empresas nacionais e multinacionais, bem como na Administração Pública. Ampla experiência em consultoria. Coordena, na FGV-EAESP, programas de educação executiva em diversas áreas, tendo sido, nos últimos anos, responsável pela formação de milhares de executivos e gestores de centenas de empresas nacionais e multinacionais.