MBA Live: Negociação 7.0

MBA Live: Negociação 7.0
Endereço: Zoom
Data: 02 Março 2021

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O FGV Live é o novo formato dos cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por webconferência. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre professor e alunos. E para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma eClass FGV.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso MBA em Gestão Empresarial - Live.

Tema: NEGOCIAÇÃO 7.0

A Negociação 7.0 é uma metodologia estruturada, interativa e ágil, que tem o objetivo de ajudar as pessoas no planejamento da negociação. Por meio de um aplicativo para celular (app), você poderá montar o planejamento para as suas negociações. Essa metodologia foi desenvolvida com base nos estudos das mais renomadas escolas de negociação do mundo, na tese de doutorado do prof. Alfredo Bravo.

02 mar 2021

• Alfredo Bravo
    Professor e palestrante nas áreas de Negociação e Vendas, com mais de 20 anos de experiência, é doutor em Administração pela UNR, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, MBA em Administração pela FGV e graduado em Administração pela UFF. Alfredo é um dos autores do livro Gestão Estratégica de Vendas, publicado pela Editora FGV e é professor premiado da FGV pela excelência no ensino, onde atua há mais de doze anos.