MBA Live: Futuro | Carreira executiva ou dono da própria empresa?

Aula experimental via webconferência
MBA Live: Futuro | Carreira executiva ou dono da própria empresa?
Endereço: Zoom
Data: 04 Março 2021

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O FGV Live é o novo formato dos cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por webconferência. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre professor e alunos. E para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma eClass FGV.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios - Live.

Tema: Futuro | Carreira executiva ou dono da própria empresa?

Se a escolha for seguir carreira, como conseguir posições no nível estratégico? Se a escolha for ser dono da minha própria empresa, como escolher o negócio e como começar? Preciso largar o meu atual emprego?

04 mar 2021

• Antonio André
    Coordenador acadêmico executivo do MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da FGV, foi presidente e diretor de empresas no Brasil e no exterior. Criou seis empresas e é empresário. Realizou negócios em mais de 40 países e comprou e vendeu empresas em oito países.