MBA Live | Comunicação digital – teoria e prática

MBA Live | Comunicação digital – teoria e prática
Endereço: Zoom
Data: 09 Outubro 2020

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do programa MBA Live: Estratégias de Comunicação Aplicada.

O FGV Live é o novo formato dos cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por webconferência e ministradas pelos professores da FGV. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre professor e alunos. E para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma eClass FGV.

Tema: Comunicação digital – teoria e prática.

Em meio à maior transformação da história do mercado de comunicação, profissionais da área precisam dominar as melhores práticas de gestão da comunicação em ambientes digitais. Nesse encontro abordaremos o tema, aliado a questões como monitoramento e análise de redes sociais, design e visualização de dados e comunicação de massa na sociedade em rede.

09 out 2020

• Prof. Lucas Calil
    Coordenador de Linguística da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP), onde desenvolve pesquisas em redes sociais desde 2014, e responsável técnico pelo DAPP Lab, o núcleo de monitoramento e pesquisa em plataformas digitais da diretoria. É mestre e doutor em Linguística pela UFF e, como jornalista, em 2013 venceu o Prêmio Petrobras de Jornalismo.
  • Profª. Tatiana Dourado
    Pesquisadora na Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP) e no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital, Brasil. Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (UFBA).