A importância Estratégica de Recursos Humanos para a área de Saúde.

Webinar: MBA LIVE
A importância Estratégica de Recursos Humanos para a área de Saúde.
Endereço: YouTube
Data: 23 Fevereiro 2021

Sobre o evento

Apresentar as características da área de saúde que fazem com que a adequada gestão de pessoas seja um diferencial competitivo extremamente importante.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras e webinars.

23 fev 2021

• Claudio Queiroz
    Mestre em Administração pelo Mackenzie, possui pós-graduação em RH pelo IAG Master, PUC/RJ, e pós-graduação em Marketing pela ESPM/SP, além de MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano pelo Uniceub. Auta como instrutor estratégico e formador da CAIXA há 25 anos. Possui formação em Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute –, pela Sociedade Brasileira de Coaching e pela Abracem. Atua como analista DISC, Motivadores, Competências e Axiologia. É interventor na metodologia Human Code e coautor dos livros: Marketing Estratégico; 100 Dúvidas de Marketing; Marketing Aplicado, SER + Líder, Educador Corporativo e Desafios de Vendas. É autor dos livros: As Competências das Pessoas; Potencializando seus Talentos e O ELO da Gestão de Carreira. É professor convidado de pós-graduação e MBA da FGV, facilitador de Biodanza®, com formação pela Escola Paulista de Biodanza®, instrutor e palestrante na condução de grupos e equipes gerenciais há 25 anos para dezenas de empresas, palestrante do CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento – há 12 anos e foi condecorado como TOP 5 – CBTD em 2019. É facilitador do desenvolvimento humano e de transformação organizacional.