FGV C-Level Workshop | Técnicas Avançadas de Negociação: Como Lidar com Pessoas Difíceis?

FGV C-Level Workshop
Local: FGV - Unidade Paulista
Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista - São Paulo
Data: 17 Outubro 2019

Nosso dia a dia é cheio de negociação com diversos tipos de pessoas de diferentes personalidades. Como lidar com essa diversidade? O objetivo deste workshop é ensinar a lidar mais efetivamente com negociações em situações complexas.

• Lidando com pessoas difíceis;
  • Separando as pessoas do problema;
  • Aprendendo a se controlar;
  • Reconheça o seu BATNA;
  • Lidando com o problema;
  • Desarme o outro lado;
  • Construa relacionamento;
  • Usando a Emoção na Negociação;
  • Como transformar emoções negativas em emoções positivas;
  • Mantendo conversas difíceis;
  • Como manter conversas complexas sem que as emoções atrapalhem.

Público-Alvo

• Altos executivos do setor público ou privado das áreas: de governança, risco e compliance, auditores internos, jurídico, RH, TI e executivos e membros de Conselhos (de Administração, Fiscal e Consultivo) das empresas.

• 08h30-09h00 - Welcome Coffee/Credenciamento
  • 09h00-13h00 - Sessão 1
  • 13h00-14h00 - Intervalo almoço
  • 14h00-18h00 - Sessão 2

• Comunidade FGV e Parceiros: R$ 875,00
  • Demais Participantes:.............: R$ 950,00

Email: c-levelsp@fgv.br
Telefone: (11) 3799-3867 ou 3799-9301

17 out 2019

• Prof. Gilberto Sarfati
      Coordenador do Programa C-Level FGV. Possui graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1994), mestrado em Relações Internacionais - Hebrew University of Jerusalem (1998) e doutorado em Ciência Política (Relações Internacionais) pela Universidade de São Paulo (2006). Pós-doutorado em estratégia empresarial FGV (2009). Atualmente é Coordenador do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade (MPGC). Gestor da Aceleradora GVentures e Professor Assistente da FGV EAESP atuando nos programas de Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI), Mestrado Profissional Acadêmico (MPA) e MPGC. Atua principalmente nos seguintes temas: Empreendedorismo, venture capital, cross cultural management, negócios Internacionais e negociação.

FGV - Unidade Paulista
    Av. Paulista, 548 - Bela Vista - São Paulo