Evento: A mediação e a gestão de conflitos corporativos em tempos de crise.

Aula experimental via zoom
Evento: A mediação e a gestão de conflitos corporativos em tempos de crise.
Endereço: Zoom
Data: 01 Junho 2020

Por esse motivo, convidamos você para uma demostração de aula do curso FGV Live - A mediação e a prevenção e gestão de conflitos corporativos organizacionais e empresariais.

Os professores contarão com o melhor recurso que existe no mercado. Essa ferramenta viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses.

Tema: A mediação e a gestão de conflitos corporativos em tempos de crise.

Estamos vivenciando uma crise, sem precedentes. Enfrentamos, diariamente, o desafio de manter, rever, repactuar nossas relações pessoais e empresariais, para que juntos, possamos transformar a crise em oportunidades. Neste contexto, realizar uma gestão adequada dos conflitos pode fazer muita diferença, no momento atual e para o futuro projetado. Nunca foi tão importante conhecer e/ou aprimorar os conhecimentos sobre os meios consensuais de prevenção e gestão de conflitos, em especial a mediação. Como a mediação pode ser utilizada? em que contextos? quais as oportunidades e desafios? Eu sou Fernanda Levy, mediadora, professora e coordenadora do curso "A mediaçao e a gestão de conflitos corporativos organizacionais e empresariais da FGV Live.

Em nosso encontro, apresentarei algumas das respostas para essas perguntas e apresentarei nosso curso. Esperamos por você!

01 jun 2020

• Fernanda Rocha Lourenço Levy
    Fernanda Levy é mediadora privada, sócia-fundadora do Instituto D´accord de Mediação e Consultoria em gestão de conflitos. Possui formação em mediação pela “Maestría em Mediación y Negociación” do Institut Universitaire Kurt Bösch (Buenos Aires – Suíça) e é mediadora civil e comercial certificada por ADR Group (Londres) e pelo IMI- International Mediation Institute. Desde 2002, atua como mediadora em diversos casos envolvendo questões familiares, sucessórias e em disputas comerciais e civis, especialmente em empresas familiares do setor de construção civil, têxtil e vestuário. Integra o painel de mediadores das principais instituições de mediação do país e do Singapure Mediation Centre e do International Institute Conflict Prevention and Resolution (CPR). Agraciada, pelo segundo ano consecutivo, com o prêmio Best Mediators -2019 pela Leaders League . Doutora e Mestre em Direito pela Universidade Católica de São Paulo- PUC/SP, Levy é autora dos livros “Guarda de filhos- os conflitos no exercício do poder familiar” (Atlas, 2008) e “Cláusulas escalonadas: A mediação comercial no contexto da arbitragem” (Saraiva, 2013) e de artigos sobre o tema. Levy leciona Mediação e Arbitragem em várias universidades e centros de estudos. Coordenadora do curso de Mediação e gestão de conflitos Organizacionais da FGV-SP. Integra o Comitê de Mediação e o Conselho Superior da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ciesp/Fiesp. Presidente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem-CONIMA.