Evento: Impactos da covid-19 no Agronegócio

Aula experimental via zoom
Evento: Impactos da covid-19 no Agronegócio
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Endereço: Zoom
Data: 04 Junho 2020

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para uma demostração de aula do curso MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio.

Os professores contarão com o melhor recurso que existe no mercado. Essa ferramenta viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses.

Tema: Impactos da covid-19 no Agronegócio.

  • Quais são os principais desafios da pandemia de covid-19 no agronegócio brasileiro?
  • A adoção intensiva de tecnologias de comunicação poderá acelerar a adoção de tecnologias no campo?
  • O que tende a voltar como era antes e o que vai ficar de herança pós-covid-19 no agro?

 

Evento gratuito. Vagas limitadas!

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

04 jun 2020
19h30

Palestrantes

  • Fabio Matuoka Mizumoto
    Professor da FGV-EESP e FGV-Management. Especialista em Agronegócios (Estratégia e Organização). Atua como coordenador acadêmico dos MBAs em Agronegócios da FGV pelo GVAgro. Palestrante em tendências do agronegócio. Especialista em Empresas Familiares (Governança, Gestão, Sucessão). Palestrante e organizador de eventos nesta temática (Clube dos Herdeiros, Seminários Internacionais Insper) Doutor em Administração pela FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), com intercâmbio na Olin Business School da Washinton University in St. Louis. Engenheiro Agrônomo pela ESALQ-USP (Escola Superior de Agricultura `Luiz de Queiroz` da Universidade de São Paulo). É autor de artigos e livros nos temas de estratégia, agronegócios e empresas familiares. Principais publicações: capítulo no Handbook of Research on Family Business (Elgar-Edward) e artigo na RAUSP (Revista de Administração da USP) É membro e revisor da AOM (Academy of Management) e da ifera (international family enterprise research association) É sócio da Markestrat com atendimento a: - empresas familiares (planejamento de sucessão e continuidade, gestão estratégica, estrutura organizacional, Conselho de Administração, Conselho de Família) - investidores (em prospecção de negócios e nas fases iniciais de diligência) - multinacionais (acesso a mercado, desenho de parcerias com clientes e fornecedores) - cooperativas (gestão e governança) Foi consultor ad-hoc do IFC-Banco Mundial.

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online
Zoom