Dimensões do Uso de Tecnologia de Informação

Dimensões do Uso de Tecnologia de Informação
Endereço: Zoom.
Data: 16 Março 2021

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O MBA da FGV é desenvolvido por professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso Master em Administração: Tecnologia de Informação.

Tema da aula: Dimensões do Uso de Tecnologia de Informação.

A assimilação e utilização de forma ampla e intensa de Tecnologia de Informação, se tornaram parte da estratégia das organizações. O conhecimento dos vários aspectos e contribuições, bem como da sua utilização atual, potencial e tendências é imprescindível para o aproveitamento bem sucedido das oportunidades do ambiente empresarial atual, principalmente nesse momento de intensa digitalização.

Evento gratuito. Vagas limitadas!

16 mar 2021

• Coordenador Acadêmico: Alberto Luiz Albertin
    Mestre e doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (1998). Atualmente é professor Titular da FGV EAESP, Coordenador do Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (FGVcia), do Programa de Excelência em Negócios na Era Digital (NED), da Linha de Tecnologia de Informação do Mestrado Profissional da FGV EAESP, líder do grupo pesquisa Administração, Análise e TI do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Tem experiência na área de Administração, com ênfase e interesse em Administração de Tecnologia de Informação, Uso Estratégico de Tecnologia de Informação, Negócios na Era Digital, Transformação Digital e Gerenciamento de Projetos.

Zoom.