Aula Modelo | PEC - Pet Market: Gestão do Negócio Pet

Aula Modelo
Aula Modelo | PEC - Pet Market: Gestão do Negócio Pet
Local: Local: FGV EAESP
Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)
Data: 15 Fevereiro 2019

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: Mercado Pet e Vet - Oportunidades e obtenção de Resultados.

O Brasil é o 3º maior mercado do mundo. Encontra-se em franca expansão e vem crescendo em média, 25% ao ano e com um promissor caminho a percorrer, seja na área de produtos ou em serviços para o Mercado Pet e Vet. Transmitir aos profissionais e empresários do setor, um overview do mercado nacional que envolve cerca de US $ 5Bi em toda sua cadeia produtiva.

Fornece ferramentas e insights que possam agregar valor ao negócio e aos serviços.

Programação:

15 fev 2019

• Coordenador: Antônio Jesus Cosenza
    Doutor em Economia e Administração pela Universidade de Paris I – Sorbonne, mestre em Marketing pela mesma Escola, graduado em Administração de Empresas pela EAESP – FGV e em Direito pela PUC – SP. É Faculty Member of the Texas Institute for Latin América Research, Austin, Texas e Adjunct Faculty Member in the Ohio University Executive MBA Program. Atua como professor na ESPM - SP. É sócio diretor da Cosenza & Associados Escritório de Consultoria. É visiting professor da ESAN, em Lima - Peru e da BBS, em Luanda – Angola.
  • Coordenador: Pérsio Talarico
    Administrador de empresas e Publicitário formado pela ESAN, com diversos cursos de especialização, tendo atuado como C- Level em diversas multinacionais; e com reconhecimento profissional pelo mercado. Atua como Prof. da Fundação Getulio Vargas MBA, MBC e Pecs,.Conselheiro do G100 Américas, exerce a Vice Presidência da AA-ISP- Brasil - The American Association of Inside Sales Professionals (AA-ISP) e Sócio gestor da Capta Ead – Soluções em Capacitação.
  • Luciano Sessim
    Diretor Comercial e Marketing da Rede PETZ. Profissional com vasta experiência e reconhecimento no varejo, tendo atuado com C-Level de inúmeras multinacionais a exemplo de Carrefour, WalMart. Responsável pela expansão da rede.

Local: FGV EAESP