Aula experimental | MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos

Local: FGV IDE - Unidade Paulista
Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
Data: 03 Março 2020

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema da aula: O Futuro do RH e o RH do Futuro!

Objetivo: Promover reflexões sobre o papel do profissional de Recursos Humanos num cenário de revolução 4.0, apresentando como o programa do curso poderá contribuir para se preparar para o futuro do RH.

Tópicos abordados:

• Revolução 4.0 e seus impactos no futuro do trabalho.
  • O papel do profissional de RH no futuro do trabalho.
  • Como se preparar para este futuro?

Metodologia: Exposição dialogada de pesquisas e tendências e atividades interativas para troca entre os participantes.

03 mar 2020

• Paula Giannetti de Lima
    Psicóloga formada pela PUC-SP, pós graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FGV SP, com MBA em Administração pela Fundação Dom Cabral e formação como Conselheira de Administração pelo IBGC. Profissional com mais de 20 anos de experiência como executiva em empresas como Unilever, Banco Real, Santander, Lenovo e Votorantim Cimentos. Atuou em projetos de Gestão de Mudança e Inovação em Modelos, Processos e Ferramentas de Recursos Humanos e Transformação Cultural. Diretora Executiva de RH do Grupo Travelex (Confidence) Brasil. Professora no MBA de Recursos Humanos da FGV SP e no Programa de Talentos Digitais da Digital House. Membro dos Conselhos Consultivos para temas de Gestão de Pessoas na Live University, 99Jobs, AIESEC Brasil e DM Card.

FGV IDE - Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP