Webinar | Sucesso em Negócios no Pós-Covid 19 e o MBA em Estratégia de Mercado

Aula experimental via zoom
Webinar | Sucesso em Negócios no Pós-Covid 19 e o MBA em Estratégia de Mercado
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Endereço: Zoom
Data: 18 Junho 2020

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para uma demostração de aula do curso MBA em Gestão: Estratégia de Mercado.

Os professores contarão com o melhor recurso que existe no mercado. Essa ferramenta viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses.

Tema: Sucesso em Negócios no Pós-Covid 19 e o MBA em Estratégia de Mercado

Tópicos abordados:

  • Ambiente dos negócios pós-pandemia
  • Perfil executivo de sucesso nesse ambiente.

O MBA em Gestão: Estratégia de Mercado proporciona uma visão abrangente das atividades empresariais e demandas do mercado, aprofunda seus conhecimentos em marketing e o torna competente para construir vantagens competitivas em ambientes de intensa rivalidade.

 

Evento gratuito. Vagas limitadas!

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

18 jun 2020
19h30

Palestrantes

  • Marcelo G. de Almeida Prado
    Marcelo G. de Almeida Prado Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP) desde 1990. Na FGV trabalha como coordenador acadêmico dos MBAs de Estratégia de Mercado e professor de programas voltados ao treinamento de executivos da área comercial (marketing e vendas). Adiciona-se a essas atividades a de consultor: é sócio fundador da MP Consultores Associados, empresa estabelecida em 1989 e direcionada ao projeto e implantação de estratégias destinadas à exploração de negócios em mercados organizacionais (B2B). A experiência em Marketing B2B foi adquirida pela vivência executiva em grandes organizações multinacionais, tais como, Alcoa e Grupo Bunge. Dentre os diversos cursos realizados, destacam-se o Mestrado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), Especialização em Finanças (CEAG) pela mesma instituição e o de Engenharia Mecânica pelo ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica.

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online
Zoom