Aula experimental | MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Aula experimental
Local: FGV IDE - Unidade Paulista
Endereço: Av. Paulista, 548, Bela Vista - São Paulo - SP
Data: 03 Março 2020

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema da aula: Internacionalização das Empresas e os Contratos

Em um mundo globalizado, as empresas cada vez mais realização negócios que transcendem fronteiras. Veremos como os contratos dão corpo estrutural a estas transações, conectados a um dado ordenamento jurídico. Iremos desmistificar a ideia de complexidade destes instrumentos, compreendendo as transações realizadas pelo empresário, com maior foco às que materializam a internacionalização das empresas, e aspectos importantes dos contratos aplicáveis.

03 mar 2020

• Thais Castelli
    Doutora e mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP. MBA de Gestão de Negócios pela FGV. Como gerente jurídica internacional da Natura Cosméticos S.A., foi responsável pela criação de estrutura legal no exterior para suportar seu crescimento internacional. Na Sadia S.A., atuou como gerente jurídica de estratégias internacionais, para expansão da empresa e venda de unidades no exterior. Atualmente é sócia da Castelli&Castelli, para assessoria jurídica internacional. Professora no curso de MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela FGV Management e em Direito pela FGV/Direito Rio

FGV IDE - Unidade Paulista