Aula experimental | MBA em Gestão: Business Process

Local: FGV IDE - Unidade Paulista
Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
Data: 02 Março 2020

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema da aula: Gestão da Mudança – Uma lacuna mais Comportamental do que Técnica.

A mudança e o movimento do "Business Transformation" é cada vez mais avassalador e atual nas organizações do século XXI, desta forma torna-se imperioso compreender os pressupostos desta transição que é caracterizada por questões muito mais comportamentais do que técnicas, fazendo com que a questão emocional (embasada por pressupostos Neurocientficos) seja quase uma questão de saúde pública, exigindo muito menos treinamentos e muito mais tratamentos aos líderes de alta performance.

02 mar 2020

• Prof. Orlando Pavani Junior
    Consultor de Organizações tendo a HOLDING PAVANI administrando seus diversos negócios que sobreviveram por saber se adaptar com diversos modelos de operação e novos produtos e serviços ao longo do tempo. Dada a sua expertise em Excelência da Gestão (mais especificamente nas áreas de gestão por processos, indicadores, vendas, arquitetura estratégica e modelos de excelência tais como o MEG e normas diversas) adicionada a Ciências do Comportamento e Cultura Organizacional faz dele um dos poucos profissionais que tem ambas as vertentes profundamente presentes em tudo que empreende.

FGV IDE - Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP