Ambiente Digital, Métricas e Operações de Trade Marketing no PDV de Canais Key Accounts.
Já pensou em viver a experiência única de ser um aluno FGV? Agora você tem essa oportunidade!
Clique aqui para conhecer melhor esta experiência.
Os cursos presenciais de curta e média duração da FGV Educação Executiva possibilitam a interação em sala de aula e privilegiam a troca de experiências, debates, discussões e estudos de casos sobre conhecimentos aplicáveis à realidade das empresas. Convidamos você para uma demonstração de aula do curso Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts.
Sobre o evento
As operações de Trade Marketing no PDV passam por transformações radicais, acentuadas pela perda de vendas com o crescimento expressivo da opção de compras “online” por parte do consumidor, reagindo a esse quadro, no próprio PDV crescem os recursos digitais, na forma de aplicativos de navegação e de conveniência para o Shopper. O digital também contribui expressivamente nas métricas como Índice de “Perfect Store”, KPIs de “Rescência, Frequência e Valor”, KPIs de Gerenciamento de Categoria e Árvore de Decisão, dentre outros. O propósito deste encontro é apresentar uma ilustração sobre Inovações digitais e métricas no PDV que constituem alguns dos temas abordados em Trade Marketing & Key.
Evento gratuito. Vagas limitadas.
A FGV Educação Executiva SP não emite certificado de participação para esses eventos.
Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.
Palestrantes
- LUIZ ROBERTO CARNIERCoordenador de cursos de Média e Curta Duração do IDE da FGV Fundação Getulio Vargas em temas relacionados a: Estratégias Comerciais , Inovação na Fidelização de Clientes , Trade Marketing , Gestão de Key Accounts, dentre outros.