Agile Philosophy and Framework/ Kanban

Agile Philosophy and Framework/ Kanban
Endereço: Zoom
Data: 23 Fevereiro 2021

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O MBA da FGV é desenvolvido por professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do programa MBA em Gerenciamento de Projetos.

Tema da aula: Agile Philosophy and Framework/ Kanban.

Dentre as chamadas Filosofias Àgeis existem duas dimensões que precisamos entender: 1) Como gerir um negócio dentro desta nova filosofia, cultura e engajamento das pessoas para vecerem neste universo. 2) Que Framework deveremos utilizar para implementação desta filosofia na indústria.

Faz-se necessário entender o que é a Management 3.0 ou seja pegando 6 dimensões de gestão 1) Energizar pessoas 2) Empoderar os times de trabalho 3) Alinhamento de Restrições 4) Desenvolver Competências 5) Crescimento da Infrat-estrutura e 6) Melhorar tudo e associar-se ao Framework Scrum com o objetivo de etregar o maior valor possível ao seu cliente em um menor tempo. Aprende com os erros e continuar a melhorar e entregar valor ao seu cliente. Venha discutir este tema com agente a veja como poderá mudar seus negócios de forma moderna e ágil e ao mesmo tempo fazendo uma transformação digital completa do seu negócio.

Evento gratuito. Vagas limitadas!

23 fev 2021

• Professor Dr. Euripedes Gomes
    PhD em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP, Mestre em Estatística e Qualidade pela Unicamp, MBA em Marketing pela USP e Engenheiro Civil Pela Pontíficia Universidade Católica de Campinas – Puccamp.