8º Fórum Mulheres em Destaque

Endereço: R. Castro Verde, 266 - Várzea de Baixo, São Paulo - SP, 04729-060
Data: 28 Novembro 2018 até 29 Novembro 2018

SOBRE O FÓRUM MULHERES EM DESTAQUE

É reconhecido como o maior encontro de líderes engajados com a causa da equidade de gênero e conta com a cooperação da ONU Mulheres e do He For She, e tem o apoio institucional da FGV, Insper, Movimento Mulher 360, entre outros parceiros estratégicos.

O Fórum apresenta de forma prática os processos que as corporações precisam adotar para implementar e consolidar seus programas voltados para a equidade de gênero.

A Plataforma Diversidade na Liderança tem como propósito:

• Disseminar Programas de Liderança Feminina para promoção da equidade de gênero
• Aumentar a diversidade de gênero em cargos de liderança para tornar as corporações mais sustentáveis e responsáveis
• Aprimorar a carreira profissional das mulheres que almejam atingir altos postos de liderança
• Inspirar e empoderar mulheres para que elas conquistem seus objetivos
• Mobilizar as empresas para um ambiente mais inclusivo e diverso

A 7ª Edição teve a participação de 611 executivos: presidentes, diretoras, gerentes, empresárias e sócias de diferentes setores e indústrias e contou com o patrocínio do Instituto Duda&Adelina, Audi, Villa Blue Tree e WEWORK, além das empresas parceiras, Amil, Atento, Grupo segurador BB Mafre, Bayer, Cargill, Citi, Chevrolet, Ingersoll Rand, Instituto NET Claro Embratel, Klabin, Livelo, Monsanto, Nissan, Sanofi, Sodexo, TE Conectivy TozziniFreire e White Martins.

8ª Edição acontece nos dias 28 e 29 de novembro de 2018 no Villa Blue Tree em São Paulo e contará com diversas dinâmicas interativas, networking e cases de diversidade na liderança e empoderamento feminino, histórias inspiradoras e soluções diferenciadas na gestão de pessoas.

Faça parte desse time e seja co-criador deste projeto!

Para mais informações entre em contato com a CKZ Diversidade!
E-mail: contato@ckzdiversidade.com.br

28 nov 2018 até 29 nov 2018