C-Level COO - Chief Operating Officer

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Berrini

  • Oferta: 71771
    unidade-3448
    Frequência: Semanal
    2ª das 13h30 às 17h30 | 3ª a 5ª das 08h às 17h30 | 6ª das 08h às 15h30
    Início:18/03/2019
    Data limite de inscrição: 13/03/2019
    Duração: 8 meses
    Carga Horária: 120 horas/aula
  • Sobre o curso

    A forma como pensamos, desenhamos e atuamos nos atuais e futuros negócios está mudando rapidamente. As empresas não competem mais umas com outras do mesmo porte, mas sim com as ideias e os novos serviços que surgem dos mais diversos lugares, com as mais variadas estruturas e em uma velocidade nunca antes pensada. Há quem diga que a competição não é mais entre empresas, mas sim entre cadeias de valores e a forma como as operações são estruturadas e gerenciadas.
    No Chief Chief Operating Officer - COO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de expandir a compreensão do papel da gestão das cadeias de suprimentos no sucesso das organizações, bem como trabalhar de forma conjunta e com troca de experiências, em conceitos relevantes e práticos da gestão de operações e redes de suprimentos.

    Espera-se que com este curso os participantes adquiram conhecimentos para:

    • Exercer com excelência o papel de COO, através de grande foco nas melhorias operacionais ao longo da cadeia de valor;

    • Criar íntima conexão entre estratégias corporativas e o desenho das cadeias de suprimentos, incluindo as formas diversas de operá-las no atual ambiente dinâmico e volátil de competição e mudanças no ambiente externo;

    • Obter alto foco no estudo e discussão dos desafios diários com uma visão end-to-end (E2E), considerando as inovações tecnológicas disponíveis, gestão de múltiplos/novos canais e atuação/solução de conflitos de interesses.

     

    Coordenador Acadêmico: Marcelo Scarcelli
    Público-alvo

    O  Chief Chief Operating Officer - COO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis (ou que pretendem ser) por desenhar, implementar e gerenciar operações e cadeias de suprimentos em organizações de médio e grande porte, interessados em expandir suas competências na área e também conectá-las com o sucesso mais amplo de suas organizações.

    Os cargos típicos para os quais o curso foi desenhado incluem, mas não se limitam a:
    • Vice-presidentes e Diretores de Cadeias de Suprimentos (Head of Supply Chain);
    • Vice-presidentes e Diretores de unidades de negócio, líderes de operações, cuja a responsabilidade inclua a gestão da estratégia de suprimentos e execução das atividades dessa área;
    • Executivos que estão sendo promovidos as posições mencionadas acima ou que terão uma movimentação para alguma dessas funções.

     

    Programa

    C-Level COO - Chief Operating Officer

    COO - Chief Operating Officer

    Neste módulo do C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de expandir a compreensão do papel da gestão das cadeias de suprimentos no sucesso das organizações, bem como trabalhar de forma conjunta e com troca de experiências, em conceitos relevantes e práticos da gestão de operações e redes de suprimentos. A ambição é ir além do entendimento e do estudo das cadeias de suprimentos e a sua ligação com o sucesso das organizações, atingindo uma visão end-to-end (E2E) sobre as possibilidades de geração de valor para industrias, empresas de serviços e varejo, em seus tradicionais e novos canais.

    Estratégia Corporativa e de Negócios

    O Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios do Programa C-Level FGV visa aprofundar a discussão e a troca de experiência dos participantes no que diz respeito à evolução dos ambientes competitivos e empresariais - um movimento que tem crescentemente demandado o desenvolvimento de novos modelos de negócios e novos posicionamentos estratégicos.

    Liderança e Inovação

    O Módulo Liderança e Inovação do Programa C-Level FGV visa apoiar o executivo em sua jornada de liderança, ajudando-o a desenvolver habilidades de liderança para superar desafios das transformações atuais e ampliando suas perspectivas para gestão de suas equipes.
    Investimento
    Para obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Cédula de identidade
    • Foto recente 3 x 4 (colorida)
    • Diploma do curso de graduação

Contato