C-Level CMO - Chief Marketing Officer

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • 2ª das 13h30 às 18h00 I 3ª a 5ª das 08h às 18h00 I 6ª das 8h às 13h30 (3 módulos intercalados)
    Início:18/10/2021
    Data limite de inscrição: 15/10/2021
    Carga Horária: 120 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles. No Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.

    Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:

    • Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
    • Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
    • Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
    • Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
    • Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
    • Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.

    Observação: o programa tem dedicação extraclasse esperada de 8 horas, por módulo.


    PROGRAMA

    Módulo Competência Funcional - CMO (02 temas a escolher)
    1.Marketing Analytics
    04 e 05/abr/2022 (08h00 às 18h00)
    Coordenação: Leandro Angotti Guissoni

    2.Marketing Leadership
    06 e 07/abr/2022 (08h00 às 18h00) 
    Coordenação:Leandro Angotti Guissoni                                        

    3.Experiência do Consumidor
    18 e 19/abr/2022 (08h00 às 18h00)
    Coordenação: Leandro Angotti Guissoni e Maurício Morgado

    Módulo Liderança e Inovação
    18/out/2021 (13h30 às 18h00)
    19, 20, 21/out/2021 (08h00 às 18h00)
    22/out/2021 (08h00 às 13h30)  
    Coordenação: Anderson de Souza Sant'Anna

    Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios
    08/nov/2021 (13h30 às 18h00)
    09, 10, 11/nov/2021 (08h00 às 18h00)
    12/nov/2021 (08h00 às 13h30)  
    Coordenação: Jorge Manoel Teixeira Carneiro

    A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020.

    Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.

    Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do CMO  e estarem mais preparados para o futuro.

    Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:

    Email: c-levelsp@fgv.br 

    (11) 93299-7098
           (11) 3799-3867





    Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati
    Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti Guissoni
    Público-alvo

    O Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.

    Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
    • Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
    • Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
    • Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.

    Programa

    C-Level CMO - Chief Marketing Officer

    Chief Marketing Officer

    Este módulo do C-Level FGV aborda os principais desafios do líder de marketing corporativo considerando as transformações profundas do mundo do trabalho, oriundas do “data mining” e da “information technology”, com metodologias e ferramentas para o direcionamento estratégico da gestão de mercados, enfatizando que a integração entre as áreas funcionais e o profundo conhecimento do comportamento do cliente são pontos chave para o sucesso de uma estratégia competitiva.

    Estratégia Corporativa e de Negócios

    O Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios do Programa C-Level FGV visa aprofundar a discussão e a troca de experiência dos participantes no que diz respeito à evolução dos ambientes competitivos e empresariais - um movimento que tem crescentemente demandado o desenvolvimento de novos modelos de negócios e novos posicionamentos estratégicos.

    Liderança e Inovação

    O Módulo Liderança e Inovação do Programa C-Level FGV visa apoiar o executivo em sua jornada de liderança, ajudando-o a desenvolver habilidades de liderança para superar desafios das transformações atuais e ampliando suas perspectivas para gestão de suas equipes.
    Certificado

    Ao ser aprovado no curso de Alta Gestão você receberá seu certificado impresso, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O Certificado impresso será disponibilizado no último dia de aula e o prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.

    Investimento

    Até 18/10/2021

    • R$ 51.975,00 à vista ou até 15 x R$ 3.711,52
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Documento de identidade
    • CPF
    • 2 (dois) retratos recentes 3 x 4 (colorida) ou em versão digital
    • Diploma do curso de graduação (ou de Pós-Graduação) e respectivo Histórico Escolar

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.