C-Level CMO - Chief Marketing Officer
- 2ª das 13h30 às 18h00 I 3ª a 5ª das 08h às 18h00 I 6ª das 8h às 13h30 (3 módulos intercalados)Início:14/05/2021Data limite de inscrição: 13/05/2021Carga Horária: 120 horas/aula
A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles. No Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.
Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:
• Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
• Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
• Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
• Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
• Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
• Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.Observação: o programa tem dedicação extraclasse esperada de 8 horas, por módulo.
PROGRAMAMódulo Competência Funcional - CMO (02 temas a escolher)
1.Marketing Analytics
16 e 17/ago/2021 (08h00 às 18h00)
Coordenação: Leandro Angotti Guissoni2.Marketing Leadership
18 e 19/ago/2021 (08h00 às 18h00)
Coordenação:Leandro Angotti Guissoni3.Experiência do Consumidor
25 e 25/ago/2021 (08h00 às 18h00)
Coordenação: Leandro Angotti Guissoni e Maurício Morgado
Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios, no formato SNOC (Small Network Online Course)
14/mai e 25/jun (sextas): das 16h30 às 22h30, com intervalo de meia hora (19h15);
15/mai e 26/jun (sábados): das 08h às 17h30, com intervalo de meia hora (10h30) e uma hora de almoço (13h30); e
25/mai/2021 (terça): das 18h às 22h30, com intervalo de meia hora (20h).
Coordenação: Jorge Manoel Teixeira Carneiro
Módulo Liderança e Inovação
09/ago/2021 (13h30 às 18h00)
10, 11, 12/ago/2021 (08h00 às 18h00)
13/ago/2021 (08h00 às 13h30)
Coordenação: Anderson de Souza Sant'Anna
A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020.Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.
Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do CMO e estarem mais preparados para o futuro.
Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:
Email: c-levelsp@fgv.br(11) 93299-7098
(11) 3799-3867
Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto SarfatiCoordenador Acadêmico: Leandro Angotti GuissoniPúblico-alvoO Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.
Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
• Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
• Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
• Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.ProgramaCertificadoAo ser aprovado no curso de Alta Gestão você receberá seu certificado impresso, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O Certificado impresso será disponibilizado no último dia de aula e o prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.
InvestimentoAté 14/05/2021
- R$ 51.975,00 à vista ou até 15 x R$ 3.711,52
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista
Contato
Email: c-levelsp@fgv.br
Whatsapp: (11) 93299-7098
Telefone: (11) 3799-3867Endereço
Av. das Nações Unidas, 12495, Anexo 1 - Térreo, Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP: 04795-100