C-Level CMO - Chief Marketing Officer
- 2ª das 13h30 às 18h15 I 3ª a 5ª das 08h às 18h15 I 6ª das 8h às 13h30 (3 módulos intercalados)Início:13/05/2024Data limite de inscrição: 07/05/2024Duração:Carga Horária: 120 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles. No Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.
Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:
• Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
• Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
• Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
• Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
• Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
• Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.
C-Level CMO - Chief Marketing Officer: Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças afetam o papel do CMO e estarem mais preparados para o futuro.Observação: A participação no módulo presencial requer uma preparação prévia, por parte do aluno, de no mínimo 4 horas de leitura de cases, artigos e textos preparatórios. Alguns desses materiais estão na língua inglesa, portanto, é exigido do participante o nível de inglês intermediário para leitura.
PROGRAMAMódulo Liderança e Inovação
Coordenação: Maria José TonelliDatas Horários 13 maio 2024 13h30 às 18h15 14, 15 e 16 maio 2024
08h00 às 18h15 17 maio 2024 08h00 às 13h30
Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios
Datas
Horários
10 junho 2024 13h30 às 18h15 11, 12 e 13 junho 2024 08h00 às 18h15 14 junho 2024 08h00 às 13h30 Coordenação: Paul Ferreira
Módulo Competência Funcional - CMO
Marketing, Vendas e CrescimentoDatas
Horários
02 setembro 2024
13h30 às 18h15
03, 04 e 05 setembro 2024
08h00 às 18h15
06 setembro 2024
08h00 às 13h30
Coordenação: Leandro Angotti Guissoni
Coordenador Geral Programa C-Level: Gilberto Sarfati
Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti GuissoniProgramaInvestimentoAté 31/12/2023
- R$ 61.123,00 à vista ou até 15x R$ 4.364,75
Público-alvoO Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.
Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
• Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
• Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
• Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoO certificado impresso será entregue no último dia de curso e você receberá também o Badge FGV.
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista C-LEVEL