PEC - Planejamento de Mídias Digitais

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São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Itapeva

  • Oferta: 71213
    unidade-2190
    Frequência: Semanal
    2as feiras das 19h30 às 22h45|MSP31943-160920191
    Início:02/09/2019
    Data limite de inscrição: 31/08/2019
    3 meses
    Carga Horária: 60 horas/aula
  • Sobre o curso

    A importância das mídias digitais para negócios e empresas vem crescendo a passos largos. O curso Planejamento de Mídias Digitais ajuda a desenvolver uma visão estratégica da comunicação com o mercado na web e disponibiliza uma ?caixa de ferramentas? para alicerçar esse trabalho tão criativo.

    Você irá adquirir:

    • Entendimento sobre os principais conceitos relativos a mídias digitais
    • Domínio de ferramentas para enfrentar e solucionar desafios na criação, execução e análise de resultados de campanhas que utilizam meios digitais.

    Equipe de professores (sujeito a alterações)

    Amyris Fernandez
    Adriano Nadalin
    Leo Xavier
    Carol Andreis
    Leonardo Naressi
    Fábio Pereira

    Coordenador Acadêmico: Amyris Fernandez
    Público-alvo

    O curso Planejamento de Mídias Digitais é recomendado para profissionais graduados com pelo menos 2 anos de experiência que:

    • Alcançaram ponto na carreira que os obriga a aprofundar os conhecimentos relativos a mídias digitais
    • Ocupam ou almejam ocupar cargos de direção e necessitam dominar tudo que envolve mídias digitais
    • Sentem necessidade de reciclagem com foco em conhecimentos e experiências globais.
    Programa

    PEC - Planejamento de Mídias Digitais

    Visão Geral e Tendências em Mídias Digitais

    ·A Internet e os negócios. ·As mudanças no comportamento do consumidor na era digital. ·Entendendo o público alvo - o consumidor on-line. ·Os impactos estratégicos das mídias digitais nos negócios.

    Planejamento de Mídias Digitais

    ·Informações necessárias para a construção de um bom Briefing: Métodos & Ferramentas ·Estratégia de marketing para determinação de objetivos de comunicação ·Escolhendo o público-alvo ·Características dos meios ·Escolha dos meios ·Execução e medidas de sucesso (KPIs) ·Estratégia de comunicação e escolha de meios. ·Otimização do budget existente. ·Estabelecendo metas e formas de medição. ·Criação da Defesa do Plano de Mídia.

    Programmatic Buying

    .Definição de Programmatic Buying ·Tecnologias envolvidas layers do mercado ·Players do mercado ·Criação de estratégias para Programmatica ·Particularidades de cada plataforma: web, social, vídeo, mobile ·Modelos de atribuição

    SEO/SEM

    ·O valor do SEO para os negócios. ·SEM e a escolha das palavras-chave. ·Cases. ·Exercício prático.

    Redes Sociais

    ·Entendendo o lado social do seu público. ·Ferramentas para entender o público e quem é sua empresa nas redes sociais. ·Gerenciando crises ·Cases & Exercício prático

    Mobile Marketing e Advertising

    ·Conceitos básicos de Mobile Marketing ·O celular e o microtédio. ·Ecossistema do Mobile Advertising ·Geolocalização e Hiperlocalização ·Briefing cliente: planejando um aplicativo

    Métricas Web, Social Media e Mobile

    ·Estabelecendo metas. ·Web e M-Site: alinhando expectativas. ·Olhando os resultados no Analytics. ·Medindo os resultados de apps. ·Análise de Cohort.

    Aspectos Financeiros do Plano de Mídia

    ·Objetivos da empresa vs investimentos e ROI ·Métricas e Medidas de sucesso (KPIs) ·Análise de investimento versus resultados obtidos ·Análise de investimentos versus resultados de cohort ·Processos de melhoria contínua

    Criando o Plano de Mídias Digitais

    Apresentação e Defesa do plano de Mídia
    Investimento

    Até 02/09/2019

    • R$ 5.587,55 à vista ou até 6x R$ 954,58
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular

    processo seletivo com análise curricular

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Cédula de identidade
    • Foto recente 3 x 4 (colorida)
    • Diploma do curso de graduação

Contato

      • Admissão e Matrículas

      E-mail: cursositapeva@fgv.br
      Telefone: 0800 772 2778 (MBA)
      Telefone: 11 3799-3455 (PÓS ADM, Curta e Média duração)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

      • WhatsApp

      Atendimento via WhatsApp:  (11) 96497-7378
      (DISPONÍVEL PARA CANDIDATOS INTERESSADOS NOS CURSOS DE MBA)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

    Endereço

    Rua Itapeva, 432, 2º andar, Bela Vista - São Paulo - SP - CEP: 01332-000