PEC - Pet Market: Gestão do Negócio Pet

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Itapeva

  • Oferta: 71205
    unidade-2190
    Frequência: Semanal
    Sábados quinzenais | das 08h30 às 17h30
    Início:30/03/2019
    Data limite de inscrição: 27/03/2019
    Duração: 2 semanas
    Carga Horária: 20 horas/aula
  • Sobre o curso

    O curso Pet Market - Gestão do negócio PET oferece a você uma imersão em um mercado, onde o Brasil é, atualmente, o 3º maior mercado do mundo. Encontra-se em franca expansão e com um promissor caminho a percorrer, quer seja na área de produtos ou em serviços para o Mercado Pet. 
    Nesse programa você terá acesso às mais contemporâneas técnicas operacionais e mercadológicas, permeando também a cadeia produtiva e logística.
    Você terá como parceiros os profissionais dos maiores players do mercado, bem como um corpo discente formado por gestores das grandes corporações do mercado Pet e professores da FGV com amplos conhecimentos das atividades propostas. Conhecerá também o mercado visto por dois ângulos. “de Dentro para fora” como também de “Fora para dentro”.
    Você irá Adquirir:

    • Conhecimentos sobre o mercado e suas particularidades
    • Conhecimentos sobre o ambiente da loja, planograma e circulação
    • Conhecimentos sobre as relações trabalhistas, fiscais e tributárias
    • Conhecimentos sobre os protocolos, normas e procedimentos legais.
    • Conhecimentos sobre a relação com o Mercado e o Cliente


    Clique aqui para consultar o mini currículo dos coordenadores.
    Público-alvo
    O curso Gestão do negócio PET é especialmente indicado para profissionais do setor pet care e vet care, que atuem no PET MARKET, sejam eles proprietários, gestores e empreendedores, como também Médicos Veterinários ou executivos da indústria diretamente ligada ao setor. (Médicos veterinários, alimentação animal, fármacos e biológicos, moveis e equipamentos, acessórios, centros de diagnósticos).  

    Programa

    PEC - Pet Market: Gestão do Negócio Pet

    Gestão do Negócio Pet

    Áreas de atuação e a vocação do Negócio.
    O comportamento e a expectativa do tutor de animais.
    Aspectos de merchandising e exibitécnica
    Fluxograma para processos e performance.
    A retenção do cliente da Loja, petcare, petshop ou clínica.
    Fidelização de clientes, Curva ABC e Segmentação de Público Alvo

    Gestão de Colaboradores e Prestadores de Serviços

    As diversas formas de contratação;
    MEI;
    autônomos;
    terceirização;
    contrato por tarefa;
    gestão de pessoas;
    remuneração,
    participações.

    Gestão dos Serviços do Vet e Pet Care

    A diversidade e complexidade dos serviços.
    Como manter uma equipe coesa e que atenda a expectativa do Tutor.
    As particularidades e tendências da atividade
    A responsabilidade jurídica e profissional
    Aa relação com o tutor e o pet.
    A retenção do cliente do beauty parlor.

    Noções Básicas dos Regulatórios e Legislação

    Introdução a legislação
    As atribuições, normas e procedimentos legais
    Regulatórios e legislação
    Ética profissional e de mercado

    Noções Básicas da Gestão de Serviços Médicos, Clínica/Consultório

    Protocolos
    Acreditações e validações de protocolos
    Parcerias e alianças estratégicas
    Network de serviços coadjuvantes


    Gestão de relacionamento com o mercado - CRM e KPI’s

    O que é CRM.
    Vantagens do CRM. - CRM Tutor – Paciente
    Como usá-lo para o melhor relacionamento com os clientes proprietários dos PETS.
    Quais os KPI’s mais adequados para avaliar a retenção dos clientes proprietários dos PETS.
    Como relacionar-se, fidelizar-se, manter-se atualizados e despertando o interesse do público cliente


    Investimento

    Até 15/02/2019

    • R$ 1.800,00 à vista ou até 6x R$ 307,51

    Até 30/03/2019

    • R$ 1.890,00 à vista ou até 6x R$ 322,89
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular

    processo seletivo com análise curricular

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Cédula de identidade
    • Foto recente 3 x 4 (colorida)
    • Diploma do curso de graduação

Contato