PEC - Pet Market: Gestão do Negócio Pet

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São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
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Unidade: FGV Itapeva

  • Oferta: 74210
    unidade-2190
    Frequência: Quinzenal
    Sábados quinzenais das 08h às 17h
    Início:03/08/2019
    Data limite de inscrição: 30/07/2019
    4 semanas
    Carga Horária: 20 horas/aula
  • Sobre o curso

    O curso Pet Market - Gestão do negócio PET oferece a você uma imersão em um mercado, onde o Brasil é, atualmente, o 3º maior mercado do mundo. Encontra-se em franca expansão e com um promissor caminho a percorrer, quer seja na área de produtos ou em serviços para o Mercado Pet. 
    Nesse programa você terá acesso às mais contemporâneas técnicas operacionais e mercadológicas, permeando também a cadeia produtiva e logística.
    Você terá como parceiros os profissionais dos maiores players do mercado, bem como um corpo discente formado por gestores das grandes corporações do mercado Pet e professores da FGV com amplos conhecimentos das atividades propostas. Conhecerá também o mercado visto por dois ângulos. “de Dentro para fora” como também de “Fora para dentro”.
    Você irá Adquirir:

    • Conhecimentos sobre o mercado e suas particularidades
    • Conhecimentos sobre o ambiente da loja, planograma e circulação
    • Conhecimentos sobre as relações trabalhistas, fiscais e tributárias
    • Conhecimentos sobre os protocolos, normas e procedimentos legais.
    • Conhecimentos sobre a relação com o Mercado e o Cliente


    Clique aqui para consultar o mini currículo dos coordenadores.

     

    Público-alvo
    O curso Gestão do negócio PET é especialmente indicado para profissionais do setor pet care e vet care, que atuem no PET MARKET, sejam eles proprietários, gestores e empreendedores, como também Médicos Veterinários ou executivos da indústria diretamente ligada ao setor. (Médicos veterinários, alimentação animal, fármacos e biológicos, moveis e equipamentos, acessórios, centros de diagnósticos).  

    Programa

    PEC - Pet Market: Gestão do Negócio Pet

    Gestão do Negócio Pet

    Áreas de atuação e a vocação do Negócio.
    O comportamento e a expectativa do tutor de animais.
    Aspectos de merchandising e exibitécnica
    Fluxograma para processos e performance.
    A retenção do cliente da Loja, petcare, petshop ou clínica.
    Fidelização de clientes, Curva ABC e Segmentação de Público Alvo

    Gestão de Colaboradores e Prestadores de Serviços

    As diversas formas de contratação;
    MEI;
    autônomos;
    terceirização;
    contrato por tarefa;
    gestão de pessoas;
    remuneração,
    participações.

    Gestão dos Serviços do Vet e Pet Care

    A diversidade e complexidade dos serviços.
    Como manter uma equipe coesa e que atenda a expectativa do Tutor.
    As particularidades e tendências da atividade
    A responsabilidade jurídica e profissional
    A relação com o tutor e o pet.
    A retenção do cliente do beauty parlor.

    Noções Básicas dos Regulatórios e Legislação

    Introdução a legislação
    As atribuições, normas e procedimentos legais
    Regulatórios e legislação
    Ética profissional e de mercado


    Noções Básicas da Gestão de Serviços Médicos, Clínica/Consultório

    Protocolos
    Acreditações e validações de protocolos
    Parcerias e alianças estratégicas
    Network de serviços coadjuvantes


    Conceitos de Marketing

    Marketing ou relacionamento com o mercado permite ao empreendedor avaliar, constantemente, a percepção dos serviços prestados ao mercado e atualizar o seu comportamento e atitude de prestação de serviço para consolidar a construção da marca.
    • Dos P's ao Neuromarketing
    • As práticas de segmentação de mercado
    • As estratégias de preço e o preço geográfico
    • A interação com o tutor através das redes sociais
    • A administração estratégica da marca
    • A estratégia promocional para os clientes habituais
    • As táticas de fidelização de clientes
    • Gestão de relacionamento com o mercado - CRM e KPI’s: O que é CRM.
    Vantagens do CRM. - CRM Tutor – Paciente
    Como usá-lo para o melhor relacionamento com os clientes proprietários dos PETS.
    Quais os KPI’s mais adequados para avaliar a retenção dos clientes proprietários dos PETS.
    Como relacionar-se, fidelizar-se, manter-se atualizados e despertando o interesse do público cliente


    Investimento

    Até 28/06/2019

    • R$ 2.700,00 à vista ou até 6x R$ 461,27

    Até 03/08/2019

    • R$ 2.835,00 à vista ou até 6x R$ 484,33
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular

    processo seletivo com análise curricular

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Cédula de identidade
    • Foto recente 3 x 4 (colorida)
    • Diploma do curso de graduação

Contato

      • Admissão e Matrículas

      E-mail: cursositapeva@fgv.br
      Telefone: 0800 772 2778 (MBA)
      Telefone: 11 3799-3455 (PÓS ADM, Curta e Média duração)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

      • WhatsApp

      Atendimento via WhatsApp:  (11) 96497-7378
      (DISPONÍVEL PARA CANDIDATOS INTERESSADOS NOS CURSOS DE MBA)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

    Endereço

    Rua Itapeva, 432, 2º andar, Bela Vista - São Paulo - SP - CEP: 01332-000