Capacitação em Relacionamento com Clientes

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MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
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Unidade: FGV Paulista

  • Oferta: 71988
    unidade-1585
    Frequência: Quinzenal
    Sábados quinzenais das 08h30 às 18h|MSP01978-AARCL-T1
    Início:20/07/2019
    Data limite de inscrição: 17/07/2019
    6 meses
    Carga Horária: 120 horas/aula
  • Sobre o curso

    Atualmente, tanto a iniciativa privada quanto o poder público passaram a construir sistemas de Governança que utilizam a visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor de seus negócios. A capacitação neste sistema de Governança de Relacionamento não somente se alinham com os novos marcos legais, como auxiliam na conquista e fidelização de clientes.

    Você irá desenvolver:

    • competências plenas para o relacionamento clientes, tanto na iniciativa privada como no poder público;
    • métodos de melhoria da qualidade, fidelização e governança de relacionamento entre empresas e clientes;
    • aderência as exigências regulatórias federais como Decreto SAC, Politicas de Atendimento (BACEN), Código de Defesa do Consumidor e sistemas de Ouvidoria

    Informações adicionais

    Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

    Coordenador Acadêmico: FÁBIO LOPES SOARES
    Público-alvo
    O curso Capacitação em Relacionamento com Clientes é indicado para profissionais graduados que atuam em serviços de relacionamento e atendimento ao cliente, serviços de pós-venda, áreas de qualidade, Ouvidor as públicas e corporativas.
    Programa

    Capacitação em Relacionamento com Clientes

    Direito e Relações de Consumo

    Relações de Consumo. SNDC - Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Responsabilidade Civil. MASC - Métodos Alternativos de Solução de Conflitos

    Ética da Convivência

    Ética e Moral, Dilema Ético, Ética como Instrução, Ética e Atendimento a Clientes.

    Gramática, Redação e Oratória para Atendimento

    Estudo e aplicação do Texto. Acordo Ortográfico e gramática aplicada. Comunicação oral no âmbito empresarial. Falar em público e com clientes.

    Liderança e Administração do Tempo

    Conceito de Liderança, Habilidades e Competências do Líder, Planejamento e Administração do Tempo

    Mindfulness no Mundo Corporativo

    Conceitos e Fundamentos de Mindfulness. Benefícios e Resultados Científicos. Práticas Formais e Informais. Vivencias e Uso no Mundo Corporativo.

    Negociação e Mediação Restaurativa de Conflitos

    Sociedade da Informação e Conflitos, Negociação e seu uso, Mediação Integrativa e Restaurativa, Mediação como Alternativa de Não Judicialização.

    Ouvidorias Públicas e Corporativas

    Modelo Brasileiro de Ouvidoria, Tipologia das Ouvidorias, Normas e Regulamentos, Ouvidoria como Instrumento de Gestão Estratégica.

    Política e Governança de Relacionamento

    Política de Relacionamento (Resolução 4539/16 - BACEN), Governança de Relacionamento, Indicadores de Atendimento, MCQ - Melhoria Continua da Qualidade.

    Relacionamento com Mídias Sociais e Imprensa

    Mídias sociais e atendimento a clientes, Comunicação não violenta, Imprensa especializada, Técnicas de atendimento e relacionamento em mídias sociais.
    Investimento

    Até 20/07/2019

    • R$ 7.809,01 à vista ou até 10X de R$ 816,33
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular

    processo seletivo com análise curricular

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Cédula de identidade
    • Foto recente 3 x 4 (colorida)
    • Diploma do curso de graduação

Contato

      • Admissão e Matrículas

      E-mail: cursospaulista@fgv.br
      Telefone: 0800 772 2778 (MBA)
      Telefone: 11 3799-3455 (PÓS ADM, Curta e Média duração)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

      • WhatsApp

      Atendimento via WhatsApp:  (11) 96497-7378
      (DISPONÍVEL PARA CANDIDATOS INTERESSADOS NOS CURSOS DE MBA)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

    Endereço

    Av. Paulista, 548, Andar Intermediário, Bela Vista - São Paulo - SP - CEP: 01310-000