CADEMP - Técnicas de Vendas

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MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Paulista

  • Oferta: 70156
    unidade-1585
    Frequência: Semanal
    05 e 11/11/2019 (08h00 às 17h50)
    Início:05/11/2019
    Data limite de inscrição: 21/10/2019
    Duração: 1 semana
    Carga Horária: 20 horas/aula
  • Sobre o curso

    Os cursos do CADEMP são cursos de curta duração que atendem às rápidas mudanças do mercado de trabalho e proporcionam conhecimentos práticos e de qualidade para quem busca aprimoramento ou atualização de habilidades necessárias à prática profissional. É destinado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.


    Aprimoramento das técnicas de venda persuasiva e manejo de objeções, apresentação de ferramentas/processos de comercialização e das novas tendências do mercado comercial. O curso Técnicas de Vendas irá capacitá-lo para alcançar sucesso neste ramo tão competitivo.

    Você irá adquirir:

    • Entendimento sobre barreiras que interferem na comunicação interpessoal
    • Ciência sobre a relação entre o processo de comunicação em vendas e o desempenho profissional
    • Ampla visão sobre os cenários de vendas na era globalizada
    • Habilidade para destacar características/benefícios dos produtos nos argumentos de vendas
    • Entendimento sobre as diferenças entre os conceitos de marketing e vendas
    • Capacidade de aplicar os conhecimentos teóricos na prática cotidiana.
    Coordenador Acadêmico: Fernando Faria Salgado
    Público-alvo

    O curso Técnicas de Vendas é recomendado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.

    Programa

    CADEMP - Técnicas de Vendas

    Técnicas de Vendas

    Os conceitos básicos de Marketing e Vendas. A importância do cliente, saber ouvir o cliente. Tipos de cliente. O marketing de relacionamento na venda. Diferenças entre Preço e Valor. Perfil e funções do vendedor de sucesso - regras individuais básicas. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas. Administração do tempo. Fases da venda: 1a. Fase - Pré Abordagem ou planejamento. 2a. Fase - abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente. 3a. Fase - levantamento das necessidades do cliente - uso correto de perguntas e tipos de perguntas. A utilização adequada da tecnologia. 4a. Fase - apresentação do produto / serviço. 5a. Fase - fechamento da venda - sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais frequentes. 6a. Fase - acompanhamento da venda - pós-venda. Cases de sucesso e de aprendizado.
    Investimento

    Até 26/09/2019

    • R$ 2.124,52 à vista ou até 3x R$ 715,23

    Até 05/11/2019

    • R$ 2.336,95 à vista ou até 3x R$ 786,75
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

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