CADEMP - Técnicas de Persuasão Para Liderança e Vendas

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São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
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Unidade: FGV Paulista

  • Oferta: 70157
    unidade-1585
    Frequência: Semanal
    04 e 11/06/2019 (08h00 às 17h50)
    Início:04/06/2019
    Data limite de inscrição: 20/05/2019
    Duração: 1 semana
    Carga Horária: 20 horas/aula
  • Sobre o curso

    Os cursos do CADEMP são cursos de curta duração que atendem às rápidas mudanças do mercado de trabalho e proporcionam conhecimentos práticos e de qualidade para quem busca aprimoramento ou atualização de habilidades necessárias à prática profissional. É destinado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.
    A competência no momento de persuadir destaca os bons vendedores. O curso Técnicas de Persuasão para Liderança e Vendas irá torná-lo capaz de melhorar sua performance e ampliar sua visão de liderança, simplificando o processo relativo a vendas e fidelização dos clientes.

    Você irá adquirir:

    • Nova e atualizada visão da liderança
    • Domínio de técnicas e instrumentos indicados para atuar como gestores de pessoas, a fim de melhorar seu desempenho e garantir um diferencial competitivo
    • Capacidade de desenvolver ações com inteligência emocional para criar uma rede produtiva de relações profissionais, gerando melhores resultados e desempenho eficiente de todos.
    Coordenador Acadêmico: Fernando Faria Salgado
    Público-alvo

    O curso Técnicas de Persuasão para Liderança e Vendas é recomendado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.

    Programa

    CADEMP - Técnicas de Persuasão Para Liderança e Vendas

    Técnicas de Persuasão Para Liderança e Vendas

    Quais os papéis da mente consciente e da inconsciente? Por que é tão importante estabelecer objetivos desde o começo e como fazê-lo? Qual a verdadeira importância da Primeira Impressão (os primeiros minutos, segundos até)? Como gerar Rapport? Como a Percepção e a Emoção afetam a Comunicação? Como ampliar suas Habilidades de Escutar? Como aumentar sua concentração? Como usar a Escuta Ativa para influenciar e extrair informações valiosas? Como aumentar suas Habilidades de Falar? Como e quando usar perguntas abertas e fechadas? Como descobrir interesses por trás das posições das pessoas? Como evitar ruídos na comunicação proativamente? Pessoas são Diferentes? Como usar o Modelo de Dominância Cerebral de Hermann para identificar pessoas voltadas para resultados, inovação, pessoas ou processos? Como identificar pessoas com foco em família, trabalho, lazer ou riqueza? Como captar sinais sobre o que o outro está pensando (pistas externas, expressão corporal, sinais de resistência)? Qual a importância das necessidades humanas básicas sobre o que as pessoas querem? Técnicas de Persuasão. Como aumentar a atratividade da sua proposição? Como reduzir a resistência à sua proposição? É verdade que as pessoas valorizam mais o que elas menos têm? e o que seria isso? Como se beneficiar do poder da criação de imagens mentais, da leve confusão, da adição etc.? Quais são as Leis da Influência e como aplicá-las? Reciprocidade, perspectiva do tempo, contraste, amizade, consistência, associação, escassez, conformidade e poder. Como tratar a procrastinação?
    Investimento

    Até 19/04/2019

    • R$ 2.124,52 à vista ou até 3x R$ 715,23

    Até 04/06/2019

    • R$ 2.336,95 à vista ou até 3x R$ 786,75
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

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