Desenvolvimento de Serviços para o Consumidor Prateado
- Frequência: Semanal3ª das 19h às 22h30|MSP02173-DSCPT1Início:23/03/2021Data limite de inscrição: 23/03/20213 semanasCarga Horária: 16 horas/aula
- Aulas ao vivo por webconferênciaÀ medida que se difunde o conceito de Envelhecimento Ativo e necessidades de socialização dos idosos, novas oportunidades de mercado surgem nas economias criativas, de lazer e bem-estar voltadas ao segmento maduro. O curso Desenvolvimento de Serviços para o Consumidor Prateado traz uma visão aprofundada sobre essas oportunidades e a forma correta de atendê-las.
Você irá:- desenvolver ofertas de serviços para o mercado da longevidade, dentro do conceito de envelhecimento ativo;
- preparar sua equipe para atender corretamente os clientes prateados;
- compreender as necessidades de socialização e autonomia dos idosos – o conceito de aging in place-, gerando oportunidades em habitação, cultura, entretenimento e educação;
- enxergar oportunidades de negócio nos setores de wellness e sexualidade madura.
Período: 23/03/2021 até 13/04/2021
3as feiras, das 19h às 22h30 (horário de Brasília)Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.
Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.
*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital - Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.
Este curso é uma disciplina do programa Formação Executiva em Mercado da Longevidade.1ª disciplina - Oceano Prateado - Introdução ao Mercado da Longevidade
2ª disciplina - Inovação e Marketing para o Mercado Senior
3ª disciplina - Desenvolvimento de Serviços para o Consumidor Prateado
4ª disiciplina - Empresas Age-Ready e Empreendedorismo SeniorA ordem das disciplinas está sujeita a alteração e as mesmas estarão disponíveis para venda após o início da disciplina anterior.
O candidato que concluir todas as disciplinas, ao término poderá solicitar um Certificado de Formação Executiva em Mercado da Longevidade (64 h/a).
Canal de atendimento exclusivo para turmas de São Paulo/SP:Coordenador Acadêmico: Patricia Riccelli Galante de SáPúblico-alvoO curso Desenvolvimento de Serviços para o Consumidor Prateado é indicado para profissionais de comunicação, publicidade, marketing, turismo e gestores nas indústrias imobiliária, criativa e de entretenimento, de Analistas a Diretores; empreendedores; empresários de saúde, estética, fitness e bem-estar; consultores e pesquisadores.ProgramaCertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.
InvestimentoAté 19/01/2021
- R$ 1.420,00 à vista ou até 4 x R$ 357,66
Processo seletivo- Perfil esperado do aluno segue no item "Público alvo" desta página;
- CÉDULA DE IDENTIDADE
- CÉDULA DE IDENTIDADE, CPF OU CNH
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
- DIPLOMA DE GRADUAÇÃO OU DECLARAÇÃO DA EMPRESA
- DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
- FOTO RECENTE 3 X 4 (COLORIDA)
Contato
- Admissão e Matrículas
E-mail: cursospaulista@fgv.br
Telefone: 0800 772 2778 / (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.- Relacionamento com o Aluno
Atendimento telefônico – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 20h00
Atendimento WhatsApp – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00
Atendimento presencial nas unidades – Paulista: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00, Faria Lima: de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00 e Berrini de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00; Temporariamente indisponível , devido ao isolamento social.Atendimento via WhatsApp: (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.
Endereço
Av. Paulista, 548, Andar Intermediário, Bela Vista - São Paulo - SP - CEP: 01310-000