Experiência do Consumidor

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    O curso Experiência do Consumidor do programa C-Level traz aos participantes a possibilidade de entrar em contato com as mais avançadas técnicas e ferramentas para analisar, planejar e incrementar a experiência de consumidor dos seus clientes. Com metodologias de ensino dinâmicas e participativas, o aluno será capaz de diagnosticar como está a experiência do cliente da sua organização, identificar pontos de melhoria e traçar planos para implementá-las. Tudo de forma rápida, prática e amparada pela tecnologia.
    Você irá desenvolver conhecimentos para:
    • Identificar as principais transformações na jornada de compras;
    • Melhorar a experiência dos seus clientes;
    • Implementar inovações na experiência de compra dos seus clientes;
    • Desenvolver habilidades para reconhecer aspectos realmente valorizados pelos seus clientes;
    • Entender como a experiência de compras pode trazer resultados concretos para a empresa.

    PROGRAMA
    02 e 03/06/2020 - 08h00 às 18h00

    08h00 às 10h00 -> Sessão da manhã I
    10h00 às 10h15 -> Coffee break
    10h15 às 12h15 -> Sessão da manhã II
    12h15 às 13h15 -> Almoço
    13h15 às 15h15 -> Sessão da tarde I
    15h15 às 15h30 -> Coffee break
    15h30 às 17h30 -> Sessão da tarde II
    17h30 às 18h00 -> Sínteses e Aprendizados


    A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 5º melhor Think Tank do mundo em 2019.

    Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional. 

    Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do executivo e estarem mais preparados para o futuro.
     

    Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:

    Email: c-levelsp@fgv.br 
    (11) 93299-7098
           (11) 3799-3867

    Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Público-alvo
    O curso Experiência do Consumidor do programa C-Level é indicado para altos executivos de organizações focadas na venda ao consumidor final, quer seja de produtos ou serviços, incluindo organizações varejistas e de alimentação fora do lar.
     
    Os cargos típicos para os quais o curso foi desenhado incluem, mas não se limitam a:
     
    • Diretores de marketing, de vendas, operações, logística;

    • Executivos das áreas comerciais, de relacionamento com os clientes.

    Programa

    Experiência do Consumidor

    Experiência do Consumidor

    Módulo 1 Conscientização
    • Panorama do Consumo;
    • A Nova Jornada de Compras Transformando a Experiência dos Clientes;
    • Big Data e Seu Potencial nas Relações de Consumo;
    • On-line versus físico?
     Módulo 2 Diagnóstico
    • Como Está a Experiência de Compra do Seu Consumidor? (Assessment)
     Módulo 3 Ferramentas de transformação
    • Disrupção Digital na Perspectiva da Experiência do Consumidor;
    • Da Nova Jornada de Compras ao Customer Value Chain;
    • Uso de Dados e Tecnologia para Personalização da Interação com Consumidores;
    • Customer Lifetime Value e Customer Engagement Marketing.
    Módulo 4 Transformando sua Organização
    • Construindo uma Nova Experiência de Compra (Ferramenta de Planejamento);
     Módulo 5 Compartilhando O Aprendizado
    Troca de Experiências entre os CEOs
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Documento de identidade
    • CPF
    • 2 (dois) retratos recentes 3 x 4 (colorida) ou em versão digital
    • Diploma do curso de graduação (ou de Pós-Graduação) e respectivo Histórico Escolar

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
      • Admissão e Matrículas

      E-mail: cursosberrini@fgv.br
      Telefone: 0800 772 2778 (MBA)
      Telefone: 11 3799-3455 (PÓS ADM, Curta e Média duração)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

      • WhatsApp

      Atendimento via WhatsApp:  (11) 96497-7378
      (DISPONÍVEL PARA CANDIDATOS INTERESSADOS NOS CURSOS DE MBA)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

    Endereço

    Av. das Nações Unidas, 12495, Anexo 1 - Térreo, Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP: 04795-100