Experiência do Consumidor
- Dias: 08 e 09/02/2021 l 08h às 18h00Início:24/08/2021Data limite de inscrição: 20/08/2021Carga Horária: 16 horas/aula
- O curso Experiência do Consumidor do programa C-Level traz aos participantes a possibilidade de entrar em contato com as mais avançadas técnicas e ferramentas para analisar, planejar e incrementar a experiência de consumidor dos seus clientes. Com metodologias de ensino dinâmicas e participativas, o aluno será capaz de diagnosticar como está a experiência do cliente da sua organização, identificar pontos de melhoria e traçar planos para implementá-las. Tudo de forma rápida, prática e amparada pela tecnologia.Você irá desenvolver conhecimentos para:
- Identificar as principais transformações na jornada de compras;
- Melhorar a experiência dos seus clientes;
- Implementar inovações na experiência de compra dos seus clientes;
- Desenvolver habilidades para reconhecer aspectos realmente valorizados pelos seus clientes;
- Entender como a experiência de compras pode trazer resultados concretos para a empresa.
PROGRAMA
24 e 25/ago/2021 - 08h00 às 18h00
08h00 às 10h00 -> Sessão da manhã I
10h00 às 10h15 -> Coffee break
10h15 às 12h15 -> Sessão da manhã II
12h15 às 13h15 -> Almoço
13h15 às 15h15 -> Sessão da tarde I
15h15 às 15h30 -> Coffee break
15h30 às 17h30 -> Sessão da tarde II
17h30 às 18h00 -> Sínteses e Aprendizados
A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 5º melhor Think Tank do mundo em 2019.Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.
Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do executivo e estarem mais preparados para o futuro.
Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:
Email: c-levelsp@fgv.br
(11) 93299-7098
(11) 3799-3867Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati
Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:
- C-Level CMO - Chief Marketing Officer
Experiência do Consumidor
Marketing Analytics
Marketing Leadership
- Conheça o programa completo
Coordenador Acadêmico: Maurício Gerbaudo Morgado, Leandro Angotti GuissoniPúblico-alvoO curso Experiência do Consumidor do programa C-Level é indicado para altos executivos de organizações focadas na venda ao consumidor final, quer seja de produtos ou serviços, incluindo organizações varejistas e de alimentação fora do lar.• Executivos das áreas comerciais, de relacionamento com os clientes.
Os cargos típicos para os quais o curso foi desenhado incluem, mas não se limitam a:
• Diretores de marketing, de vendas, operações, logística;ProgramaCertificadoAo ser aprovado no curso de Alta Gestão você receberá seu certificado impresso, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O Certificado impresso será disponibilizado no último dia de aula e o prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista
Contato
- Admissão e Matrículas
E-mail: cursosberrini@fgv.br
Telefone: 0800 772 2778 / (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.- Relacionamento com o Aluno
Atendimento telefônico – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 20h00
Atendimento WhatsApp – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00Atendimento presencial nas unidades – Paulista: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00, Faria Lima: de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00 e Berrini de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00; Temporariamente indisponível , devido ao isolamento social.
Atendimento via WhatsApp: (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.
Endereço
Av. das Nações Unidas, 12495, Anexo 1 - Térreo, Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP: 04795-100