Experiência do Consumidor

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Presencial
    O curso Experiência do Consumidor do programa C-Level traz aos participantes a possibilidade de entrar em contato com as mais avançadas técnicas e ferramentas para analisar, planejar e incrementar a experiência de consumidor dos seus clientes. Com metodologias de ensino dinâmicas e participativas, o aluno será capaz de diagnosticar como está a experiência do cliente da sua organização, identificar pontos de melhoria e traçar planos para implementá-las. Tudo de forma rápida, prática e amparada pela tecnologia.
    Você irá desenvolver conhecimentos para:
    • Identificar as principais transformações na jornada de compras;
    • Melhorar a experiência dos seus clientes;
    • Implementar inovações na experiência de compra dos seus clientes;
    • Desenvolver habilidades para reconhecer aspectos realmente valorizados pelos seus clientes;
    • Entender como a experiência de compras pode trazer resultados concretos para a empresa.

    PROGRAMA
    18 e 19/abr/2022 - 08h00 às 18h00

    08h00 às 10h00 -> Sessão da manhã I
    10h00 às 10h15 -> Coffee break
    10h15 às 12h15 -> Sessão da manhã II
    12h15 às 13h15 -> Almoço
    13h15 às 15h15 -> Sessão da tarde I
    15h15 às 15h30 -> Coffee break
    15h30 às 17h30 -> Sessão da tarde II
    17h30 às 18h00 -> Sínteses e Aprendizados


    A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020.

    Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional. 

    Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do executivo e estarem mais preparados para o futuro.
     

    Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:

    Email: c-levelsp@fgv.br 
    (11) 93299-7098
           (11) 3799-3867

    Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati

    Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti Guissoni
    Público-alvo
    O curso Experiência do Consumidor do programa C-Level é indicado para altos executivos de organizações focadas na venda ao consumidor final, quer seja de produtos ou serviços, incluindo organizações varejistas e de alimentação fora do lar.
     
    Os cargos típicos para os quais o curso foi desenhado incluem, mas não se limitam a:
     
    • Diretores de marketing, de vendas, operações, logística;
    • Executivos das áreas comerciais, de relacionamento com os clientes.
    Programa

    Experiência do Consumidor

    Experiência do Consumidor

    Módulo 1 Conscientização
    • Panorama do Consumo;
    • A Nova Jornada de Compras Transformando a Experiência dos Clientes;
    • Big Data e Seu Potencial nas Relações de Consumo;
    • On-line versus físico?
     Módulo 2 Diagnóstico
    • Como Está a Experiência de Compra do Seu Consumidor? (Assessment)
     Módulo 3 Ferramentas de transformação
    • Disrupção Digital na Perspectiva da Experiência do Consumidor;
    • Da Nova Jornada de Compras ao Customer Value Chain;
    • Uso de Dados e Tecnologia para Personalização da Interação com Consumidores;
    • Customer Lifetime Value e Customer Engagement Marketing.
    Módulo 4 Transformando sua Organização
    • Construindo uma Nova Experiência de Compra (Ferramenta de Planejamento);
     Módulo 5 Compartilhando O Aprendizado
    Troca de Experiências entre os CEOs
    Certificado

    Ao ser aprovado no curso de Alta Gestão você receberá seu certificado impresso, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O Certificado impresso será disponibilizado no último dia de aula e o prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.

    Investimento

    Até 18/04/2022

    • R$ 10.459,97 à vista ou até 6 x R$ 1.786,98
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Cédula de identidade
    • Foto recente 3 x 4 (colorida)
    • Diploma do curso  de graduação*
    • Histórico escolar de graduação

    *Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a. Não serão aceitos para ingresso certificados de cursos superiores sequenciais em formação específica.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.