Master Class: Transformação Digital com base em processos de negócio

Master Class: Transformação Digital com base em processos de negócio
Endereço: Zoom*
Data: 28 Junho 2022

Experimente a FGV e conheça os cursos de Educação Executiva!

Sobre o evento:

Todas as organizações estão sendo demandadas pela necessidade de atualização tecnológica condizente com o momento da transformação digital em curso no mundo.

Pesquisas mostram que organizações de Comércio Eletrônico, Instituições Financeiras e de Telecom e Tecnologia estão dominando esta mudança e obtendo resultados competitivos e financeiros de grande relevância.

Por que todas as empresas públicas e privadas não estão conseguindo acompanhar esta evolução? É necessária uma abordagem que seja política, cultural e técnica vista de forma abrangente, consolidando necessidades transacionais com geração de inovações a partir do ponto de vista daqueles usuários afetados.

Uma nova forma de gestão de processos de negócio pode potencializar esta abordagem e precisa ser reconhecida como elo que liga a estratégia organizacional com a implementação de mudanças, em especial tecnológicas.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

28 jun 2022

• Prof. Marcelo Almeida Magalhães
    Doutor em Engenharia Civil pela UFF-RJ com tese em Governança Empresarial. Mestre em Administração de Empresas pela COPPEAD-UFRJ com ênfase em Estratégia, Organizações e Tecnologia de Informação. Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Atua como consultor e professor nas áreas de Planejamento Estratégico, Arquitetura Sistêmica, Planejamento de TI, Redesenho de Processos Empresariais, Transformação Digital, Seleção e Implementação de TI, com mais de 25 anos de mercado e dezenas de empresas atendidas nos mais diversos segmentos econômicos. Desenvolvedor de tecnologias da informação do campo de modelagem de processos, educação e gestão.

Zoom*