Master Class: Novo mercado, novas competências

Master Class: Novo mercado, novas competências
Endereço: Zoom*
Data: 01 Julho 2021

Experimente a FGV e conheça os cursos de Educação Executiva!

Quais as competências necessárias para atuar em alta performance neste novo mercado? Quais skills necessárias que precisamos para sermos legíveis nas organizações de hoje? O que faz um profissional ser desejado pelas organizações? Como ter alta performance?

.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

01 jul 2021

• Prof. Claudio Tomanini
    É professor do MBA da FGV (Fundação Getúlio Vargas) dos cursos de Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Varejo, Gestão Empresarial, Marketing e Gestão Comercial Pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School. Mestrando em Business Administration in NeuroMarketing pela Florida Christian University.

Zoom*