Master Class de Gerenciamento de Projetos: Transformando Crise em Valor

Master Class de Gerenciamento de Projetos: Transformando Crise em Valor
Endereço: Zoom*
Data: 09 Dezembro 2020

Experimente a FGV e conheça os cursos de Educação Executiva!

A economia projetizada é aquela em que os profissionais buscam desenvolver conhecimentos, habilidades, competências e utilizar ferramentas e técnicas para transformar IDEIAS em REALIDADE, por meio de PROJETOS, pela entrega AGIL de produtos, alinhados com cadeias voláteis de VALOR e com os negócios das organizações envolvidas.

Nesse encontro, o professor Angelo Valle abordará todo o contexto da importância que o gerenciamento de projetos tem na economia e no método de trabalho atual.

.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

09 dez 2020

• Angelo Valle
    Co-autor do livro mais vendido no mundo sobre Project Management: o guia PMBOK editado pelo PMI (PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE, o maior grupo de gerentes de projeto do mundo com reconhecimento em mais de 120 países). É fundador, ex-Presidente, Presidente Emérito do PMI. Em 2019 obteve o reconhecimento máximo do instituto com o título de FELLOW do PMI (título máximo dado por uma instituição). Trabalhou 25 anos, com projetos de infraestrutura, na Promon, transformando a empresa que na maior empresa de gerenciamento de projetos do país. No ano de 2000, criou o curso de MBA de Projetos da FGV e até hoje participa da transformação do ambiente de educação executiva no Brasil.

Zoom*