AULA EXPERIMENTAL - Como competir e obter superior desempenho por meio da estratégia

Aula experimental via zoom
Endereço: Zoom*
Data: 18 Dezembro 2020

Venha experimentar a FGV e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de MBA são destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação. O MBA FGV alia a tradição e a vanguarda acadêmica da Fundação Getulio Vargas às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Neste encontro você teremos uma nova abordagem sobre estratégia, com foco em como elaborar uma boa estratégia que lhe auxiliará a obter superior desempenho. O Prof. Adilson  abordará conosco a estratégia como prática, destacando os aspectos chaves da gestão estratégica competitiva, e se espera que o participante, após aula experimental, consiga avaliar a prontidão da gestão estratégica no seu negócio.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

18 dez 2020

• Prof. Adilson Carlos Yoshikuni
    Profissional com mais de trinta anos de experiência, sólida carreira na gestão e na liderança de projetos de negócio e tecnologia para uma ampla variedade de empresas (Ex. Anglo Gold, ABB, Bradesco, Carrefour, Avon, GA.MA Italy, Petrobras, Vivo, OI, Natura, Vale, Valesul, Scania, Mercedes, Grupo Oxiteno, Duratex, Itaú-Unibanco, Porto Seguro, Oracle, SAP, IBM, Accenture, Deloitte, entre outras), nas práticas de reengenharia de processo, reestruturação organizacional, gestão estratégica, sistemas de gestão empresarial (ERP), business intelligence (BI) e ciência de dados (analytics), enterprise performance management (EPM), gestão do desempenho corporativo, e estratégia de transformação digital, de envergadura nacional e internacional. Pós-doutor e doutor em administração de empresas pela FGV-EAESP, coordenador do comitê cientifico do Congresso de Transformação Digital e pesquisador do Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (FGVCia) da EAESP, e professor colaborador do programa de mestrado profissional em gestão competitiva, e in company da FGV-EAESP e da pós-graduação do FGV-IDE. Membro do Decision Science Institute (DSI), revisor, avaliador, mediador e parceristas de revistas, congressos, workshop e projetos de pesquisa acadêmicas nacionais e internacionais.

Zoom*