PENSANDO O DIREITO: Advocacia Trabalhista em Tempos de Crise

Webinar Pensando o Direito
PENSANDO O DIREITO: Advocacia Trabalhista em Tempos de Crise
Local: Transmissão ao vivo por meio de link on-line
Data: 30 Julho 2020

Advocacia trabalhista em crise ou advocacia trabalhista em tempos de crise? Quais são os cenários que se desenham para a atividade advocatícia? Questões como essa estão presentes no dia a dia do advogado trabalhista; pensando nisso, discutiremos o cenário geral da advocacia trabalhista antes e durante a crise sanitária da COVID-19, bem como seus possíveis desdobramentos.

30 jul 2020

• Danilo Uler Corregliano
    Doutor e Mestre pela Universidade de São Paulo. Graduado pela UNESP. Sócio do escritório Gebrim Sociedade de Advogados. Professor de cursos de graduação e pós-graduação. Tese de doutorado indicada para o "Prêmio USP Destaque 2017-2018" e "Prêmio Capes de Teses 2018". Coordena o GPTC (Grupo de Estudos Trabalho e Capital) na Universidade São Judas e a linha de pesquisa "Novas Tecnologias e Regulação Trabalhista".

Transmissão ao vivo por meio de link on-line