XV Fórum: Desenvolvimento das Lideranças Executivas na Saúde

XV Fórum: Desenvolvimento das Lideranças Executivas na Saúde
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 1014, 10º andar.
Data: 04 Dezembro 2019

Comunicação e encerramento dos Projetos de Saúde 2019 com destaque a formação do Congresso Nacional de Gestores da Saúde para 2020 e Gestão de Carreira.

Coordenação Geral e Abertura: Tania Furtado

Mesa 1- Coordenação de Juliana Fontanezi
Conferencista Marcelo Pessoa

Mesa 2- Coordenação Karina Matesco
Conferencista Horácio Cortese

Essa palestra é oferecida pelo curso de MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde, clique aqui e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

04 dez 2019

• Tania Furtado
    Doutora em Comunicação e Cultura. Coordenadora dos Programas de MBA em Gestão de Serviços de Saúde na FGV e do Pré Master Internacional em Gestão de Saúde FGV e ISCTE-Universidade de Lisboa. Psicóloga e Psicopedagoga. Docente de Desenvolvimento e Gestão de Carreira para Lideranças Executivas.
  • Marcelo Pessoa
    Mestre em Ciências Cirúrgicas (PPGCCir-UFRGS); Aluno MBA Gestão em Saúde T42 FGV; Coordenador Médico da Emergência do Hospital Estadual Alberto Torres; Sócio Diretor da ASPEN SMEQ e ASPEN TEAM
  • Horacio Cortese
    Doutor em Sociologia do Trabalho (UADE); Master Coach da Associação Argentina de Coaches Ontológicos Profissionais; Presidente da Newfield Consulting da Argentina e Diretor da NEXI Consultores

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 1014, 10º andar.