XII Fórum de Desenvolvimento das Lideranças Empresariais em Saúde: A gestão de Carreira

Palestra
Local: FGV Barra
Endereço: Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen - Av. das Américas, 3434, Sala CW 03. Barra da Tijuca, RJ.
Data: 27 Agosto 2019

Estaremos homenageando dois diletos ex-alunos e premiados pela brilhante carreira como Executivos do Quadro Brasileiro de Saúde.

Luis Russo destaca a trajetória de um pesquisador clínico com graduação e Mestrado em Endocrinologia e Doutorado em Saúde Coletiva da Criança e da Mulher, no que o Certificado de MBA em Gestor de Saúde na FGV alavancou a competência para participar do quadro Internacional da ACMA em Medical Affaire Diretor do CCBR Centro de Pesquisas Clínico  e da Clínica Densso de Densitometria óssea e Pesquisas da Osteoporose.

João Costa destaca a trajetória de clínico, intensivista e nefrologista, Professor adjunto  de Medicina Interna Coordenou a rotina do CTI do Hospital Pró-cardíaco, no que o Certificado de MBA em Gestor de Saúde na FGV-primeira Turma - alavancou a Competência para ser indicado a Subsecretario de Atenção Hospitalar Urgência  e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e Diretor Nacional Médico de Gestão em Saúde  da AMIL UHG.

A Gestão da Carreira e a dimensão das premiações Como Médicos e Executivos na Saúde podem deixar de mensagem aos atuais Gestores e fortalecer o Perfil de futuros alunos para Recolocação de Mercado e Empregabilidade.

Quadro das LIDERANÇAS Executivas em Saúde.

Coordenação: Professora Tânia Furtado.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

27 ago 2019

• Luis Russo
    Dr Luis Augusto Tavares Russo, médico endocrinologista e pesquisador clínico, formado pela UFRJ em 1982, Pós-graduação e Mestrado em Endocrinologia, Metabolismo e Diabetes PUC-IEDE Rio de Janeiro, Doutorado em Saúde Coletiva da Criança e da Mulher pela FIOCRUZ, MBA Setor de Sáude pela FGV, Certificado Internacional da ACMA em Medical Affair. Conselheiro da Associação Comercial do Rio de Janeiro-ACRIO . Atual CEO e Diretor do CCBR Centro de Pesquisas Clínico e da Clínica Densso de Densitometria óssea e Pesquisas da Osteoporose.
  • João Luiz Ferreira Costa
    Médico, Clínico Geral, UFRJ, intensivista e nefrologista, cursou Gestão Corporativa e Gestão em Saúde pelos MBA da Escola de Pos Graduação em Economia FGV RJ. Professor adjunto de Medicina Interna da UniRio. Coordenou a rotina do CTI do Hospital ProCardiaco e acumula coordenação da Nefrologia e Dialise de pacientes graves no ProCardiaco. Membro tesoureiro e diretor científico das Sociedades Brasileiras de Nefrologia e de Medicina Intensiva Brasileira. Instrutor do Fundamental Critical Care Course da Society of Critical Care Medicine. Subsecretario de Atenção Hospitalar Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Diretor Nacional Médico de Gestão em Saúde da AMIL UHG. Prêmios de Jornalismo em Saúde ALEXANDRE ADLER, Barão de Mauá como Gestor Público,e as Medalhas Almirante Wandenkolk por aplicação em estudo da Marinha Brasileira, a Medalha e Comenda Pedro Ernesto da Câmara de Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro e a Medalha Tiradentes da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
  • Tania Furtado
    Doutora em Comunicação e Cultura. Coordenadora dos Programas de MBA em Gestão de Serviços de Saúde na FGV e do Pré Master Internacional em Gestão de Saúde FGV e ISCTE-Universidade de Lisboa. Psicóloga e Psicopedagoga. Docente de Desenvolvimento e Gestão de Carreira para Lideranças Executivas.

FGV Barra