X Fórum de Desenvolvimento das Lideranças Empresariais na Saúde

X Fórum de Desenvolvimento das Lideranças Empresariais na Saúde
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.
Data: 11 Junho 2019

TALK SHOW EM GESTÃO DA CARREIRA E DAS INFORMAÇÕES - COMO PLANEJAR UMA CARREIRA SUSTENTÁVEL?

Objetivo

Despertar nos participantes a reflexão em torno dos requisitos mínimos ao desenvolvimento de uma carreira sustentável;

Promover o debate em torno das tendências, demandas e do aprimoramento necessário ao melhor posicionamento profissional no mercado de trabalho.

Briefing

Soft and hard skills:  diferenciação no mundo corporativo, na produtividade e na capacidade de sustentação nas organizações. Carreiras sendo repensadas dentro de novos parâmetros e perspectivas. A sustentabilidade no mercado de trabalho, a instabilidade profissional, a tecnologia e transformações globais tendo como pano de fundo a urgente exigência de novas competências e da mudança do mindset individual.

Coordenação do Talk Show:

Prof Nazareth Ribeiro

Mediação:

Juliana Fábrica e Sabrina Pressman

Essa palestra é oferecida pelo curso de MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde clique aqui e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

11 jun 2019

• Ana Cherubina
    Doutoranda em Desenvolvimento de Recursos Humanos pelo ISCSP- Lisboa, Mestre em Gestão de empresas ISCTE - Portugal, MBA em Administração de Empresas e Negócios pela FVG/RJ, Pós-graduada em Gestão de Empresas pelo ISCTE, Portugal, Pedagoga, com Especialização em Administração Escolar. Personal e Executive coach certificada pelo ICI
  • Cátia Tokoro
    Membro da Comissão de Inovação do IBGC, Conselheira Certificada pelo IBGC, Conselheira de Inovação, Comunicação e Tecnologia da ACRJ, Co-Líder do Núcleo RJ no Grupo das Mulheres do Brasil e investidora anjo. Foi VP da Unidade de Negócios B2B da Oi e executiva na IBM.
  • Nazareth Ribeiro
    Professora MBA Saúde FGV da disciplina Planejamento de Marketing e Mídias de Relacionamento online. Pesquisadora de Lideranças Organizacional para Executivos de Saúde. CEO da APTA empresa de desenvolvimento de competências e Gestão de Carreira para Executivos de Alta Performance.
  • Tânia Furtado
    Tania Furtado, Doutora em Comunicação e Cultura. Coordenadora dos Programas de MBA em Gestão de Serviços de Saúde na FGV e do Pré Master Internacional em Gestão de Saúde FGV e ISCTE-Universidade de Lisboa. Psicóloga e Psicopedagoga. Docente de Desenvolvimento e Gestão de Carreira para Lideranças Executivas.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.