Webinar | MBA LIVE | A crescente importância estratégica das relações institucionais e governamentais no Brasil

Online
Data: 16 Setembro 2020

O relacionamento institucional e governamental (RIG) tem se tornado fator decisivo para as organizações atingirem seus objetivos estratégicos. A atividade é complexa e profissionais bem capacitados para lidar com as muitas variáveis e interlocutores envolvidos estão sendo altamente valorizados pelo mercado. Nesse encontro, conversaremos sobre as mudanças ocorridas nessa área com a participação de profissionais renomados, com atuação de sucesso reconhecida no Brasil e no exterior.

Conheça nossos cursos de MBA Live, clique aqui e saiba mais.

16 set 2020

• Rodrigo Navarro João Barroso
    Professor em diversos MBAs da FGV desde 2000, é coordenador do primeiro MBA em Relações Governamentais do Brasil, lançado pela FGV em 2015 e a partir de 2020 da modalidade LIVE em mais de 50 cidades brasileiras. Doutor em Administração pela Rennes School of Business (França), detém especializações em Harvard, London Business School e George Washington University. Autor de diversos artigos e livros publicados no Brasil e no exterior. Presidente da ABRAMAT, entidade que reúne mais de 50 empresas e 400 fábricas no país. Diretor da ABRIG e membro associado do IRELGOV. Idealizador do pioneiro Anuário ORIGEM, referência das lideranças no setor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) no Brasil. Há mais de 30 anos atua nas áreas de RIG, Estratégia e Desenvolvimento de Novos Negócios em múltiplos setores, para empresas como Xerox, BMW, Nokia, Philip Morris, Telemar, Copersucar, Syngenta, SCJohnson, Boticario, Honda, ABRACICLO, Mercado Livre, Vale, Ferrero, PTC, Brightstar, Monsanto, Tigre e Petrobrás. Conselheiro da FIESP, ABNT e CNI.