WEBINAR - Gestão de crise: reputação e confiança

WEBINAR - Gestão de crise: reputação e confiança
Data: 06 Junho 2019

Vinte minutos para você saber mais sobre essa questão

Hoje é possível dizer que toda empresa vai vivenciar uma situação de crise, com consequências danosas à marca. A internet potencializou o poder de influência e a demonstração das mais variadas opiniões de diferentes stakeholders. O alcance é inevitavelmente global. Mas isso não é necessariamente o fim do mundo: algumas marcas conseguem virar o jogo, resgatar a confiança perdida e salvar sua reputação. Por isso, é vital o conhecimento estratégico em comunicação corporativa. Saiba mais neste webinar exclusivo da FGV para você!

Conheça nossos cursos na área de Comunicação e Marketingclique e saiba mais.

Confira seu e-mail no ato da inscrição! Você receberá o link do evento por lá.

06 jun 2019

• Luiz Antonio Gaulia
    Diretor da RACE Comunicação. Tem ampla experiência acadêmica e de mercado. Foi executivo de comunicação, sustentabilidade e branding em empresas como CSN, Alunorte Hydro, O Boticário, Votorantim e Estácio. Trabalhou em diversas agências de publicidade e comunicação atuando junto a clientes como Light, Vale, Natura, Suzano Papel & Celulose, Ajinomoto, STATKRAFT e Norsul entre outras. Jornalista e Mestre em Comunicação Social e Sustentabilidade pela PUC-Rio tem especialização em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA) e Pós-Graduação MBA em Marketing e em Jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. Escreve para a ABERJE, no Blog RACE Comunicação e no Blog do Gaulia.