Viés comportamental em tomada de decisão

Viés comportamental em tomada de decisão
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 307, 3º andar.
Data: 28 Janeiro 2020

O processo de tomada de decisão apresenta ferramentas e técnicas qualitativas e quantitativas que são muito úteis. No contexto atual, diante da volatilidade, incertezas, complexidade e ambiguidades no nosso dia-a-dia, e também nas decisões estratégicas, a neurociência e as aplicações ao que está sendo chamado de economia comportamental mostram a necessidade e relevância cada vez maior da compreensão do viés comportamental em tomada de decisão, assim como seus efeitos, tornando os resultados muito mais efetivos.

Conheça nossos cursos na área de Liderança e Pessoas clique aqui e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

28 jan 2020

• Edmarson Bacelar Mota
    Doutor em Administração, Mestre em Engenharia, Engenheiro Eletrônico. Como Executivo, atuou em funções diversas: PROJETOS, PLANEJAMENTO, MARKETING, COMERCIAL e QUALIDADE. Atividades docentes em Universidades há 35 anos. Coordenador, Professor e Consultor em diversos programas da FGV. Coordenador acadêmico em Programas de MBA da FGV, destacando-se Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento Humano de Gestores e Programas Corporativos. Dedica-se exclusivamente a atividades Docentes e Consultoria, com ênfase em Projetos e Desenvolvimento Humano e Gerencial. Coautor dos livros Gestão da Qualidade e Processos, Gerenciamento de Stakeholders em Projeto e Recursos Humanos – Transformando Pela Gestão, todos publicados pela Editora FGV e também cursos ONLINE pela FGV. Autodidata, com visão e abordagem holística.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 307, 3º andar.